7 de fevereiro de 2010

Vai um biscoito?

 Ouvindo: No You Girls - Franz Ferdinand
Falando com: Mizu, Mari

"Muito prazer ou que bom te ver de novo, aqui é Viviane, ou como raios queira me chamar, estreando meu novo blog, Cookie"! Talvez vocês não se lembrem, mas essa foi a primeira frase do primeiro post do Cookie, digitados exatamente 364 dias atrás!
Isso mesmo, pessoal! Amanhã, 8 de Fevereiro de 2010, é o primeiro aniversário deste adorável pequeno blog! Parece que foi ontem que ele nasceu, não é? E já está no seu quarto layout!

Aproveitando que eu já toquei no assunto, o que acharam do novo visual? Mais organizado e muito mais fofo! Ainda há muitas outras coisas que quero colocar, mas vamos com calma, sim? Pelo menos pude colocar o básico do que queria! Se tiverem sugestões, podem dizer nos comentários!
Falando de comentários, mudamos o nosso sistema! Tive alguns probleminhas com o Haloscan e não pude receber alguns comentários do post passado. A partir de agora, o bisCookie vai utilizar o sistema de comentários original do Blogger! Espero não ter nenhum problema com esse!

Então, aniversário é época de retrospectiva! Não sou muito boa nessas coisas, mas posso garantir que cresci bastante! Assim como este blog, né? No começo os posts eram tão pequenininhos! Mas não importa quanto tempo passe, a animação é a mesma! Espero que tanto o Cookie quanto eu possamos crescer mais esse ano!

E que ano está sendo! Muita gente não sabe, mas para mim o ano só começa quando as aulas começam. Segunda passada, 2010 finalmente começou para mim! Estaria mentindo se dissesse que não estou nervosa com o 3º ano, mas acredito que estou indo bem.
Por enquanto estou estudando de 5 a 6 horas por dia. Sei que parece preocupante, mas quero dar o meu máximo! Os professores, minha família e amigos estão botando fé em mim, então quero retribuir passando de primeira!
Além de quê, passei a infância inteira esperando este momento. Eu acreditava firmemente que os melhores dias da minha vida seriam na faculdade! Mesmo que eu tenha largado essa ideia na adolescência, quero tentar realizar o mais rápido possível o sonho da pequena eu. Vai que eu estava certa?

Bem, no básico é isso! Sei que o post foi minúsculo, mais do que no começo do Cookie... Mas prometo que não irá acontecer novamente!

Ouvindo: Work! GO! GO! - Kagamine Rin
Falando com: Mizu, Maya

3 comentários:

  1. first, só pra não perder o hábito, rs

    ResponderExcluir
  2. isso aí, chuta esse haloscan inuteol ò_ó
    vivi tá sempre animada pras coisas, isso é uma coisa tão lindinha *-*
    olha, não duvido não, viu amiga? na facul pode rolar de tudo HESIUHAESOUIHSEUISAE ><" parei.
    noffa, estudar 5~6 horas... haja determinação '-' (que pelo visto você tem é de sobra, né amigue?)
    e...
    amiga, isso é um post minúsculo pra você? to bege '-'

    kisses, honey. u.u ;*

    ResponderExcluir
  3. Ai, morri! D:
    Esse tema do Mario ficou superfofo! *-*
    Tudo de bom pra essa nova era do Cookie! =D

    ResponderExcluir