19 de março de 2010

São as águas de Março fechando o verão...

Falando com: Ryan, Lara, Maya, Lorie, Math e MariMay
Ouvindo: Stylo - Gorillaz

Olá mais uma vez novamente! Estamos em Março! Muitas coisas aconteceram, mas acredito que ainda não há nada que possa me fazer fraquejar!

Sabem, aconteceu uma coisa triste esta terça. É provável que eu não tenha dito aqui, porque tento manter o Cookie sempre com notícias alegres, mas minha avó esteve durante 4 meses na UTI. Sabem, ela já estava com 85 anos. É, tudo no passado. Terça-feira, de manhãzinha, mamãe disse que ela teve uma crise e não resistiu.
Eu fiquei triste, triste mesmo. É a única avó de que eu tenho lembranças concretas. Mas ela já estava tão velhinha e tão cansada... Foram 4 meses horríveis para ela, sofrendo mesmo. Meu primo que faz Enfermagem disse que nesses casos os médicos só continuam tratando por causa da ética. Por eles mesmos, iriam parar os tratamentos pra pessoa poder ir logo, sem ter de passar por tudo isso.
Acho que mesmo sendo uma ocasião triste, é só egoísmo da nossa parte, né? Não importa se existe mesmo uma vida após a morte, ela agora não sofre mais. Se pensarmos assim, não há para quê ficar triste!

Já que é assim, vamos falar de outras coisas! Por exemplo, Pokémon HeartGold e SoulSilver foram lançados! Estou tão animada para jogar! Espero que a ROM não me dê muito trabalho... Na verdade já tentei uma vez, mas deu um erro, foi tão frustrante! Como já contei por aqui, Crystal foi o primeiro jogo que finalizei sozinha. Jogar esses remakes é extremamente importante para mim!
Imagina se eu pudesse jogar num DS, então? Ai, ai, seria um sonho... Mas ainda vou transformá-lo em realidade!

Falando em jogos, finalizei Final Fantasy X! Gostei bastante do final, apesar de ser triste! Preciso me lembrar de baixar a trilha sonora do jogo, a música da batalha final é perfeita! Agora que terminei, acho que posso dizer sem medo que não achei o jogo tudo isso. Quero dizer, é realmente bom, como qualquer Final Fantasy, mas não diria que é o melhor... Bem, é só minha opinião!
Hm, nem sei que jogo tentar agora... Ryan quer que eu tente Final Fantasy VI, mas me dá uma agonia pensar que Earthbound ainda está lá, só me esperando com suas batalhas difíceis. Ainda existem tantos jogos que quero jogar! E a cada dia chegam mais. Mal posso esperar pelo dia em que poderei jogar com calma tudo o que quiser!

Ah, vocês gostam de Gorillaz? Eu adoro! Lembro como se fosse ontem da primeira vez que vi o clipe de 19 2000! Recentemente eles lançaram seu terceiro álbum, Plastic Beach. Meu irmão e eu demoramos um pouco, mas finalmente conseguimos baixar! Simplesmente amei! Queria que o 50 Cent e outros rappers ouvissem, para aprenderem o que é usar a voz de verdade!
Até agora minhas favoritas estão sendo Stylo, White Flag, On Melancholy Hill, Rhinestone Eyes e Sweepstakes. Recomendado, sim?

Para aqueles que se perguntam como estou indo nos estudos, acho que estou bem! Essa segunda vai ter o primeiro simulado, estilo UECE, espero que eu vá bem! Já estou meio que cansando de olhar para o rosto dos professores, mas sem problemas! Com amigos por perto acho que tudo fica divertido!
Falando em amigos, Lara vai desenhar os personagens da minha mais nova história! Ainda não terminei nem o primeiro capítulo, mas fico feliz que ela tenha se animado em fazer isso. Quando eu terminar, acho que falo mais sobre! Estou tentando não planejar muito, então é perigoso falar algo... Seriam registros nada confiáveis!

Bem, acho que acabei! Não foi exatamente um post brilhante... Mas sem problemas! Nos falamos na próxima, sim?

Falando com: Marim, Ryan, Emerald e Maya
Ouvindo: Beat of my heart - Hilary Duff

5 comentários:

  1. Todos querem um DS. Você, a Laís, a Mari... espera, o negócio da Mari é PSP. /hm Mas acho que ela também quer um DS. Você tinha que ver, lá no shopping que a gente foi com ela, tinha um DS por uns 350 reais. @_@
    Ouço falar tanto desse Final Fantasy, só vi meu irmão jogando o comecinho. ): Mas sei lá, parece ser realmente bom. *-* E Suteki da Ne é linda, muito muito linda.
    Ah, credo, 50 Cent? Pelamordeus, daqui a pouco você está ouvindo Ne-yo. s: Se bem que Ne-yo ainda é o melhorzinho dessas músicas ruins da moda. D:
    Opa, quando saírem os desenhos, me mostre. *-* Lara desenha divinamente bem, concorda? *o*
    E, moham, meu nome está no começo e no final do post. :3

    ResponderExcluir
  2. Ótimo post, querida, adorei! :DDD
    Sobre a sua avó, meus pêsames. D: Mas como disse, não há por que ficarmos tristes, né? A hora de todo mundo chega um dia e -parei
    Falando de coisas mais felizes, realmente, HGSS são muito importantes pra você, e para mim também! *-*
    Nossa, eu era VI-CI-A-DO em Gorillaz lá pra 2003! Tenho até o primeiro álbum e mais uma compilação (G-Sides) originais! Depois me passa o link pra baixar esse aí? Vou dar uma conferida! 8D
    Cansando de olhar para os rostos dos professores em MARÇO? Quem é você e o que fez com Viviane? D:
    Espero que vá bem no simulado, e faça uma boa história! c:
    Fica bem! =D

    ResponderExcluir
  3. Sinto muito por sua vó... mas ela deve estar em um lugar melhor agora, ou pelo menos melhor do que estava. Mudando de assunto, me interessei por essa história que você disse que sua amiga desenharia. Será mesmo um zine?! Adoro zines, por favor nós mantenha informados sobre esse projeto! o/

    Bem, é isso. Disse que faria o possível para estar aqui sempre que pudesse, e estou adorando o blog. Até a próxima, tia Verdana! ^^

    ResponderExcluir
  4. Seu blog foi avaliado pelo Lovelly Evaluation ^^

    ResponderExcluir