16 de março de 2011

3,1415

Ouvindo: Thank You!! - Home Made Kazoku
Falando com: Ninguém

Anteontem de manhãzinha eu estava assistindo Dream High. Uma personagem perguntou a outra como ela sabia que estava apaixonada e ela respondeu algo mais ou menos no estilo "eu sempre estou pensando nele. Quando acontece algo feliz ou triste, ele é a primeira pessoa com quem eu quero falar. Eu poderia passar o resto da vida do lado dele e estaria tudo bem". Depois dessa cena eu passei uns bons minutos achando a personagem super fofa, mas na hora mesmo eu só pensei em você.
Você sabe, você.

Não que eu esteja apaixonada por você de novo! Mas, se me perguntarem quem é a pessoa que eu mais amo no mundo e que não é eu mesma, você seria minha resposta. Porque é a verdade. Você é o meu irmãozinho, o meu querido, o meu parceiro. As pessoas que eu mais amei me largaram, mas você ainda está aqui. Bem ao meu lado. E você não tem ideia do quanto eu sou grata.
Você acha que tem, mas não tem. Não, não tem! Não teime! Você é ciumento. Você duvida do que sinto. Você diz se decepcionar comigo por bobagens e eu só falto chorar, porque um dia você pode cansar dessa decepcionante eu e me largar também. Uma vez me ensinaram que eu não devia me incomodar com o que os outros achavam desde que eu tivesse orgulho de mim ou do que faço. Mas eu não consigo quando é você.
Eu queria ser perfeita pra você. Tão perfeita que você se apaixonaria por mim e então eu poderia livremente me apaixonar por você e nós dois poderíamos ficar juntos e eu não teria nunca mais de me preocupar com a solidão. Mas eu sou só eu. E uma vez ou outra, ainda vou te decepcionar.
Você é impulsivo. Não hesita para demonstrar que está irritado. Mas eu lembro de uma época em que você nunca falava algo ruim porque não queria machucar ninguém. Então agora quando sou eu não tem problema? Você vai dizer que não é bem assim. Eu vou escolher acreditar que é porque você se sente à vontade o suficiente comigo pra não se guardar. Mas quando você disser algo que me fizer me sentir mal, não sei se vou lembrar disso ou se essa ideia vai me fazer um tantinho melhor.

Às vezes eu me sinto tão cansada... Eu quero ser eu mesma, gostar do que eu gosto, fazer o que eu quero, mas lá está você, meus pais, meus amigos, até aqueles que me largaram, me lembrando que eu não posso ser simplesmente assim. Acho que até eu mesma me pressiono demais. Pra ser uma diva, pra ser a número 1, pra ser radiante.
Hm, relendo esse post acho que eu reclamei de você mais do que pretendia! Sei que é difícil, mas você consegue ver o meu amor por trás de tudo isso, né? A verdade é que eu te acho a pessoa mais adorável do mundo. Se estou reclamando é porque quero que você pense mais antes de falar. Porque tenho medo de me irritar tanto que vou dizer coisas horríveis na tentativa de te machucar igualmente.
Quando estiver irritado com demonstrações minhas do que gosto, por favor lembre-se de tudo o que estou passando e só pense em como essas coisas bobas que você odeia me deixam mais feliz. Mesmo tendo ciúmes, por favor torça por mim, você sabe a falta de sorte que tenho com rapazes. Se eu te decepcionar demais, por favor, continue ao meu lado.

Porque você é matemática, uma das poucas coisas certas na minha vida. Porque você é um jogo de videogame, a única coisa que me acalma. Porque você é música, não consigo ficar indiferente.
Porque você é você e apesar de não ser mais a primeira e última coisa em que penso, está sempre presente nos meus pensamentos. E você tem de saber disso.

Ouvindo: Lost In Love - Dalmatian
Falando com: Ninguém

3 comentários:

  1. Que post... lindo.
    Eu entendo como se sente.
    Sabe, também tenho uma pessoa com quem eu me sinto muito mais protegido e tudo mais.
    Talvez essa sua pessoa fale algumas coisas por impulso, mas sem a mínima intenção de te fazer chorar, ou qualquer coisa assim.
    Talvez essa pessoa esteja falando das coisas que você gosta e que o irritam apenar por brincar.
    Dando esse toque a essa pessoa, ela vai melhorar.
    Quanto a parte de ser você mesma... bem, eu me sinto assim também. Pela faculdade, pelos meus pais, e etc.
    Eu também acho a minha pessoa a mais adorável do mundo. E vou tomar mais cuidado e pensar nas dificuldades dela antes de falar as coisas.
    Eu tenho certeza que a sua pessoa vai amar esse post de verdade com todas as forças, e te amar mais ainda.
    A propósito, amei o título.
    Força. <3

    ResponderExcluir
  2. Hum... um cookie diferente.

    Você sempre foi muito boa em falar de seus sentimentos, mas é a primeira vez que os descreve desse jeito. Pelo menos, você está tentando mostrar a essa pessoa o quanto ela lhe é importante. Mas, se me permite dizer, tente mesmo dar mais valor a si mesma, ao invés de fazê-lo por alguém que ama; se não, algum dia pode acordar e descobrir que perdeu um pouco de você, ou esqueceu como é ser você, e essa é uma sensação horrível, pode apostar.

    Um excelente post, Tia V. Até a próxima! ^^

    ResponderExcluir
  3. Que linda declaração/cutucada anônima!
    VocÊ não apenas falou o quanto o ama, mas como levantou aquilo que essa pessoa está fazendo com você, ao mesmo tempo que realça a importância que ela tem para você!
    Sério, Vi. Acho que é a primeira vez que vejo coisas tão diferentes sendo expostas que forma tão linda, sincera, humana e com força de 10 mil sóis!
    Faço das minhas palavras a do Espy, essa pessoa que você ama tanto com certeza entenderá cada palavra e vírgula escrita e querá fazer tudo pelo seu bem! Sinto um pouco disso, em relação a uma certa pessoa. Apesar de sempre achar que o problema vende de mim e nunca da pessoa. Acho que nunca teria coragem em poder dizer isso...
    Ainda sim, pode apostar que essa pessoa irá mudar ela e seu mundo por você!

    E peço desculpas se meu comentário, em algum momento, lhe desagradou. Juro por tudo que é mais sagrado que esta jamais foi minha intenção. =/

    ResponderExcluir