31 de julho de 2013

Mini-post [8]

Aqui é a Vivi que sumiu pelo mês todo. Um estágio, mesmo que não seja um trabalho de verdade, é tão cansativo quanto.

Se possível, vá até a sua mãe e dê um abraço bem forte nela. Tendo de trabalhar o dia todo e cuidar da casa quando volto, comecei a apreciar ainda mais a minha mãe. Ela era a pessoa responsável pela casa desde os 13 anos e imagino que tenha passado por tudo o que estou passando atualmente.

Se eu já tenho dificuldades para manter tudo direito, imagina uma criança de 13 anos com dois irmãozinhos? Pais são realmente incríveis. Eu ainda tenho um longo caminho a percorrer antes de poder ter essa força de vontade e senso de dever...

Mas por enquanto, vou me esforçar! Tive posts planejados para escrever, mas escrever que é bom... Um novo mês está começando e cada dia é uma ótima oportunidade para melhorar! Estive lendo uns livros bem legais este mês e estou animada para começar a colocá-los em prática. Também quero estudar bastante coreano e fazer muitas coisas divertidas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário