20 de janeiro de 2015

Como uma mãe

Li uma vez sobre os benefícios de se arrumar a cama logo pela manhã. Bem, falando assim parece algo hiper legal, mas era mais sobre como arrumar a sua cama, deixá-la bem bonitinha, logo depois de acordar, é como ter uma pequena vitória.

Você já começa o dia vencendo! Você arrumou sua cama, e ela está linda! O que mais será que consegue fazer? É esse tipo de sentimento. Achei uma ideia muito legal, então resolvi seguir e, já há algum tempo, estou arrumando minha própria cama (apesar de nem sempre ser logo depois de acordar).

Hoje foi particularmente especial porque, na hora de dobrar o lençol, ficou perfeitinho! Durante o meu tempo na Coreia, tínhamos esse colega de quarto que conseguia dobrar os lençóis direitinho e todos nós elogiávamos, dizendo que ele parecia uma mãe. Sendo a única menina no recinto, eu ficava um pouquinho pra baixo, porque, desastrada como sou, meus futuros filhos talvez não relacionem a ideia de "como minha mãe faz" com "perfeição".

O lençol de hoje está bem dobrado, todo reto e nenhum centímetro fora do formato retangular. Quando botei o travesseiro em cima, nem dava para saber que tinha algo ali embaixo. E ninguém vai saber, já que não existe um Comitê de Inspeção de Lençóis.

Mas eu sei. É pequena, mas é uma vitória. A primeira do dia.

Ouvindo: Cheer Readers - Rhythm Heaven Fever OST

Nenhum comentário:

Postar um comentário