8 de fevereiro de 2009

Estreando!

Muito prazer ou que bom te ver de novo, aqui é Viviane, ou como raios queira me chamar, estreando meu novo blog, Cookie! Já é a terceira vez que eu tento, e acho que desta vez vou conseguir! Me desejem sorte, sim?

Minhas aulas começaram desde dia 26 de Janeiro, e este ano eu resolvi que finalmente iria ser uma boa aluna. Incrivelmente, estou conseguindo manter! Os professores estão passando bem mais tarefas do que antes, mas mesmo assim eu já passei do recorde do ano passado!
Aproveitando essa onda vamos ser uma boa menina, entrei para o curso Quiron de desenho, além de que vou tentar entrar para a classe de Exatas dos Cursos por Área do meu colégio e, é claro, continuar firme e forte no meu curso de teclado! Talvez eu esteja pegando um pouco pesado, mas quero tentar tudo o que eu puder!


Okay, agora vamos falar de um dos meus assuntos favoritos: jogos! No último dia de férias, resolvi que estava cansada de perder para a Elite Quatro de Pokémon Diamond, então pedi algumas dicas para o Py e fui à luta. A batalha contra a Bertha foi muito mais fácil depois que ensinei Grass Knot para minha Pachirisu, Ritsu. E depois de vencer a campeã, foi a maior felicidade! Fiquei uns bons dias em um estado "eu sou a melhor e ninguém pode me convencer do contrário".
Aliás, ontem vieram Lara e Yukio aqui pra casa, para a primeira Reunião Dokapon. Basicamente, é uma reunião bisemanal em que Lara, Yukio, Lívia e eu nos juntamos para jogar nosso jogo favorito em comum, Dokapon Kingdom. Como podem ver, Lívia não pôde aparecer, mas começamos sem ela do mesmo jeito. Para quem não sabe, Dokapon Kingdom é um board game, vulgo joguinho-estilo-Mario-Party, com um sistema de luta parecido com Pokémon Stadium e traços de RPGs. Foi pacas divertido, mesmo com a reviravolta que Lara fez no jogo inteiro quando ganhou o Poder das Trevas. Mal posso esperar pela próxima reunião, talvez com a Lívia junto de nós!

Bem, acho que já disse tudo o que podia... Não que eu não tenha mais coisas para contar, mas acho que já deu para um primeiro post, não? É que eu estou muito animada para postar!!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário