15 de fevereiro de 2009

Ideias vão, ideias vem...


Olá, pessoal! Para aqueles que não acreditavam e para aqueles que tinham certeza, eis o segundo post! Eu não tenho realmente um assunto, ou grande coisa pra falar, mas fiquei tão animada pra postar novamente que nem me aguentei!

Vejamos, vejamos, do que falar... Ah! Meu jogo online favorito, Audition Online, finalmente voltou ao ar! Eu fiquei com um pouco de medo que fosse o fim do jogo, porque Tellz ficava falando o tempo todo que iria acabar... Mas nem rolou!
Estou muito feliz por isso, Audi é realmente o único jogo online em que eu posso dizer que sou boa! E também que lá eu posso jogar com o Py e talz... Ele é meu parzinho no jogo, sacam? Só meu!

Aliás, aproveitando meu momento blogs são demais, Pally resolveu fazer um blog para o Trio Pachi-Pachi! Esse é o nome do triozinho feliz formado por mim, Pally e Py. Que tipo, a gente tem um monte de coisa em comum! O nome é Pachi-Pachi porque nós três temos Pachirisus, com nomes começando com Ri e com 5 letras. Foi a primeira coisa que a gente descobriu em comum, aí eu tive a ideia de nos chamarmos Trio Pachi-Pachi.
Eles são tipo meus maiores amigos, e nós vamos ficar juntos pra sempre!

Agora vamos num momento livro que Vi lê: essa semana eu acabei A Escrava Isaura, para um trabalho do colégio. Eu já tinha visto antes a novela, e admito que eu gostava, mas mesmo assim foi bem divertido de ler! O Leôncio parecia muito mais perverso do que o da TV, apesar de que o ator fez um ótimo trabalho! Fiquei bege, quando, no final, (SPOILERS, NÃO LEIA SE NÃO QUISER SE ARREPENDER) o Leôncio se mata ao perceber que não poderia mais ter a Isaura.

Bem, acho que é só! Desculpem pelo post sem pé nem cabeça, preciso me organizar mais quanto a isso! Até a próxima, comentem se quiserem, mas eu ficaria bem feliz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário