7 de março de 2009

Perdida!

Olá, povinho! Estou com um bom número de novidades, será que dessa vez consigo fazer um post de tamanho e qualidade decente?

Vejamos, para começar, lembram daquele Curso por Área, de que eu ia fazer um teste para poder entrar na classe de Exatas? Bem, eu consegui! As aulas começaram quinta passada, e eu a-do-rei! O professor de Física é íncrivel, e o de Matemática é praticamente meu novo Deus! Ele conseguiu tirar o trauma que o Adriano me deu de Trigonometria, em uma única aula! Além de ser gatinho e ter uma voz perfeita, mas acho que é melhor não comentar dessas coisas por aqui.

Falando ainda de acontecimentos passados (do que mais há para se falar?), na terça passada, eu ia inocentemente para meu curso de desenho, levando uma pasta com desenhos de Lara, que ela havia pedido para eu mostrar aos meus professores. Só que aí veio um ônibus Paraganba-Náutico, mas eu li Parangaba-Papicu! Esse último é o que eu tenho que pegar para ir para o curso, então subi nele, jurando que estava a caminho. Demorei um tempinho pra perceber, então tive de ficar no ônibus até ele dar a volta e eu chegar em casa de novo. É, perdi a aula. Mas a boa notícia é que agora eu sei ir até a praia de ônibus!

Ai, ontem saiu o antepenúltimo episódio de Battlestar Galactica! Foi Lucas quem começou a assistir essa série e me contou tudo o que assistiu pra eu poder ver junto. Nossa, é bom demais! Nunca gostei muito de sci-fi, mas se são todas como essa, vou começar a amar o gênero! Pena que já está acabando... O chato de se apegar a alguma série ou livro ou anime é isso. Jogo não, jogo você quase sempre tem extras pra continuar a diversão.
Deve ser por isso que eu gosto tanto de jogos que duram pra sempre! Tipo, Harvest Moon nunca acaba, só algumas versões novas e a primeira. Pokémon também não acaba nunquinha, sempre existirão novas pessoas com Pokémon com movesets que possam vencer o seu, não importa o quão forte seja!

Falando em Pokémon, Lara e eu estamos fazendo uma história em quadrinhos, mas também pode chamar de mangá se quiser, que se passa no mundo Pokémon! Tipo, sabe aquelas fanfics bem clichê de gente saindo por aí, atrás de ser um Mestre Pokémon? Mesma coisa, só que na verdade é um menino atrás de ser um grande Criador Pokémon, e uma Treinadora Pokémon que... Bem, acho que talvez o objetivo dela seja ser uma Mestra. Okay, detalhes à parte, criar essa história está sendo bem divertido! Eu faço o roteiro e Lara desenha! Talvez no futuro ela me deixe fazer pelo menos os cenários, quando eu aprender perspectiva no curso! Por enquanto ainda não fizemos nenhum capítulo, só o primeiro que ainda está em fase de desenho. Se Lara deixar, vou dar um jeito de mostrar alguma página em primeira mão!

Hm, falar de Pokémon me lembra de jogos... Atualmente eu estou re-começando Harvest Moon: A Wonderful Life Special Edition, para PlayStation 2, porque o DVD morreu bem quando eu estava terminando o segundo capítulo. Mas até que foi uma boa coisa para acontecer, porque agora estou admnistrando o dinheiro e tudo mais bem melhor! Tipo, antes de dar o problema, eu tinha quatro vacas. Uma era um bebê, duas eram jovens demais para darem leite e a quarta, por motivos que eu nunca vou entender, me odiava profundamente e se recusava a me dar 4 Leite A por dia. Para piorar, eu estava no inverno, e não podia deixar os animais do lado de fora. Agora, imagina o mundo que eu virava pra alimentar quatro vacas, um carneiro, um boi e quatro ou cinco galinhas! Céus, ainda bem que aprendi a lição!

Bem, é isso! Dessa vez eu escrevi bastante, né? Acho que estou melhorando nisso de postar em blogs! Espero ter bons assuntos para o próximo post! (mal acabei esse, já estou pensando no outro...?)

P.S.: Obrigada ao Sam por ter me dito que o masculino de ovelha é carneiro. O jogo é em inglês, lá é tudo a mesma coisa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário