29 de março de 2009

Welcome to darkness!

Diz aí, povinho! Ontem teve a Hora do Planeta, cês participaram? Eu nem ia, mas Marim insistiu, e lá fui eu apagar as luzes daqui. Foi divertido, apesar do meu medo de escuro. Sim, eu tenho. Mas nem foi tão assustador, porque bem na hora um monte de amigo meu apareceu, e eu aproveitei pra jogar Pokémon Ranger... Muitíssimo obrigada pelo apoio, pessoal!

Falando em Ranger, já fazia um bom tempo que eu não jogava, fiquei feliz de ver que não perdi minha pouca habilidade! Na verdade, acho que eu estava até melhor do que antes. Isso vive acontecendo, paro de jogar um jogo por um tempo e BANG!, quando volto estou arrasando! Adoro quando essas coisas acontecem, mas é tão estranho, não? Bem, acho que o melhor é aproveitar.

Aliás, falar em Ranger me faz pensar em jogos... Só sei falar disso, né? Deve ser chato pra quem não conhece os jogos ficar me ouvindo falar de tanto, mas não dá pra eu falar de algo que não sei, né? É algo tipo uma pintora que só fazia auto-retratos, ela dizia que pintava a si mesma porque era uma das poucas coisas que ela conhecia. Antes que alguém ache estranho, ela tinha um monte de doenças e talz, devia ser muito isolada.
Mas bem, o que eu ia falar é que eu ando jogando tão pouco! Dá pra acreditar nisso? Pode parecer meio estranho, mas deve ter sido porque Lucas me obrigou a ler Watchmen, antes de ir assistir o filme. Aí tipo, ele passou esse tempo inteiro insistindo pra eu ir ler, então ficava difícil pra eu fazer o bom e velho trabalho escravo, e se eu não fizer fico me sentindo mal por ir jogar, aí já sabem...
E eu gostei bastante de Watchmen, mal posso esperar pra ver o filme! Lucas me garantiu que o ator que faz o Rorschach, ou seja lá como se escreve, está à altura do personagem, mas eu não acredito até ver com meus próprios olhos! Adorei ele, adorei o Coruja, adorei o Jon... Até que valeu a pena perder alguns momentos pra ler tudo!


Falando em ler (sim, eu só sei puxar assunto interligando), semana passa ou retrasada chegou a edição de Crepúsculo que minha mãe comprou! Óbvio que já li, mas não achei que era tudo o que andaram falando. É legal, mas não é a obra divina dos céus que o povo diz. Pena que minha mãe não quer ler, preciso que ela goste pra poder comprar os outros! Mas sem problemas, a Gabi, lá da minha sala, tem todos e me emprestou o Lua Nova faz uns dias, e agora eu já estou no Eclipse. Não que eu já seja uma grande fã, vá assistir todos os filmes e tudo mais, mas é que tem alguns personagens que eu realmente gosto! Tá, falando assim parece que são váááários, mas eu só gosto mesmo do Jacob, da Alice e do Jasper. Nessa ordem de amor, e saibam que o Jacob está muito acima da Alice. É o tipo de personagem que eu gostaria de desenhar/escrever sobre. Hm, isso me deu uma boa ideia! Assim que eu me achar pronta, vou desenhar o Sr. Raio de Sol!

Minha nossa, dessa vez eu realmente escrevi muito! E só bobagens, uau! Bem, acho que é uma boa hora para parar e ir babar pelo meu ovo de Páscoa da Pucca. Até a próxima, pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário