19 de abril de 2009

Sem título!

Muito bem vindo novamente (ou não)! Meu aniversário está se aproximando, estou tão animada! Esse ano não pude dar nenhum presente para os meus amigos, será que mesmo assim vou ganhar alguma coisa...? Bem, acho que é nessas horas que a gente confia na bondade dos outros!

Não tenho nenhuma grande coisa pra postar, mas dia desses pensei em botar mais ou menos a minha rotina... Não que eu tenha uma rotina, acho que todo dia é diferente, mesmo que tecnicamente você esteja fazendo sempre a mesma coisa! Se a gente olhar bem, todo dia essa "mesma coisa" tem algum detalhe modificado! Mas vamos lá!

Na segunda, as aulas estão de volta! Primeiro eu tenho aula de Educação Física, depois uma dupla de Biologia 2 (vulgo Biologia do Daniel "Dan-dan") , seguido do intervalo. Aí vem uma aula de Matemática 1, seguida por Português, e então Biologia 1 (ou Biologia do Humberto). Em casa, eu geralmente lavo o cabelo, tento fazer alguma tarefa do curso de desenho, e pratico um pouco no meu teclado. De noite, Lucas e eu assistimos Lost!

Já na terça, começamos com uma sessão de Física 3 e 2, nessa ordem! Aí vem uma terrível aula de Inglês, mas a ótima aula da Sylvia de História, que vem depois da de Inglês, salva o dia, seguida de Matemática 3. De tarde eu vou lá para o CEFET, para o meu curso de desenho! Eu chego em casa pelas 6 horas. Antes de dormir, assisto The Big Bang Theory com Lucas, a não ser que nos esqueçamos...

Quarta! O dia começa com mais uma Biologia do Humberto, indo para Ensino Religioso, passando para mais uma de Inglês e de História. Então chega uma aula dupla de Português... Em casa, não tem nada de especial, só O Aprendiz: Celebridades que estamos assistindo por causa do Tito Ortiz, que está no programa. Quando consigo me lembrar, também assisto Troca de Esposas antes do Aprendiz começar!

E vamos para a quinta, o fim-de-semana tão esperado quase chegando! Mas quinta é meu dia da semana favorito, acreditam? Primeiro a gente vai para a Capela do meu colégio, ouvir uma ou duas baboseiras religiosas (sem ofensas pra quem é católico!), então começa a aula de Literatura! Então vem Matemática 3, seguida pela 1. Aí vem uma aula de Química 3, que eu amo, e atrás vem Matemática 2, que eu odeio. E pra terminar, Física 3, mais uma vez!
De tarde eu vou para o curso de desenho novamente, e assim que eu chego em casa já vou me preparando para o Curso por Área! Só chego em casa 10 da noite, mas me divirto tanto na aula que nem sinto!

Sexta, quase lá! O dia começa com Geografia, vai para Química 2, passa pela Química 3, flutua na História do Ceará, e aí volta para a Química 2 e a Geografia. Mais tarde eu tenho a aula de teclado, e o resto é dedicado a enrolar para estudar para a prova do outro dia ou estudar mesmo.

Ah, sábado e domingo! Não tem muita diferença entre um e outro, então contamos logo tudo de uma só vez! No sábado eu faço a prova da semana, que geralmente é de três matérias diferentes... Mas sem problemas, eu consigo! Aí o resto é só diversão!

Bem, é isso aí! Geralmente é tudo bem divertido, apesar de que tem muitas vezes que eu fico meio cansada! O final de semana parece bem pequeno, perto do tanto de coisa que tenho durante a semana... Fica menor ainda porque estou sempre cheia de coisas pra fazer! Uau, se antes mesmo dos 16 anos eu já sou tão ocupada, imagina quando for adulta? Alguém pare o mundo que eu quero descer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário