10 de maio de 2009

De idade nova!

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Estamos no meu primeiro post de 16 anos! Que bom que consegui manter um blog até agora! A maioria dos que tive foram afundando...Mas quem vive de passado é museu, certo? Vamos contar de coisas mais recentes!

Por exemplo, meu presente de aniversário! Lucas, papai e eu fomos no Extra e compramos Spore, do mesmo criador de The Sims! É muito divertido, como se fosse uns cinco jogos dentro de um! Você cria um organismo unicelular, aí o guia pelo mar, comendo e se desenvolvendo. Quando estiver pronto, você dá pernas e braços a ele, para que possa sobreviver como uma criatura. Agora a missão é se desenvolver mais um pouquinho, criar inteligência para formar uma tribo, virar uma civilização e então a fronteira final, o espaço!
Acabei de entrar na fase do espaço na minha gravação, estou muito feliz! É gratificante olhar para trás, quando o Freddie (nome da espécie que eu criei) era uma simples ameba medrosa, para os conquistadores de agora.
De outros presentes, só ganhei um bombom da Raiane, uns chocolates da Lara (apesar de ela prometer um desenho mais tarde...) e um desenho super-hiper-mega-perfeito do meu professor do curso de desenho, Ulisses! Ele fez a Haine, de Shinshi Doumei Cross, especialmente pra mim! Muitíssimo obrigada, professor! Cliquem aqui pra ver, sim?

E o Cirque du Soleil vem para cá! Eu quero muito ir, mas a meia para o lugar mais barato é 175 reais!! E pra piorar, ainda tem a aula de campo do meu colégio... É a última que eu vou ter, se não repetir o ano! E agora!? Ai, melhor nem pensar muito, pra não ficar mais triste...

Bem, vamos terminar por aqui, agora chega dei uma desanimada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário