6 de junho de 2009

Passando manteiga no biscoito

Alguns acharam que havia acabado para sempre. Outros só esperaram a volta triunfal. Muitos sequer notaram. Mas para o que der e vier, o Cookie ganha mais um post!
Pois é, passamos por um tempo sem posts, e eu sinto muito por isso. Não é que eu não tivesse assunto, longe disso, mas eu realmente não estou tendo tempo pra nada! E talvez uma pitada de preguiça e negligência tenham ajudado... Mas o que importa não são os motivos, e sim a reação!
E a minha reação, pasmem se quiserem, foi baseada em uma daquelas sortes de hoje do Orkut: "Seja a mudança que você quer ver". Eu quero que o Cookie dê certo, que dure bastante para um dia eu poder dar uma viajada no histórico e achar o eu de 16 anos uma boba. Não importa as visitas, nem os comentários! Mas apoio sempre é bom, né?
Bem, é melhor deixarmos de papo furado e irmos às novidades, sim? Não vai dar pra fazer toda uma recapitulação do que andou acontecendo, mas acho que posso dar uma ideia do que eu achei mais importante...

Em primeiro lugar, eu ganhei um celular novinho em folha! É a primeira vez, meus dois (ou foram três?) celulares passados eram todos de 2ª ou até 3ª mão. Eu estou muito feliz com isso! Eu mesma que escolhi, um Sony Ericsson W302! Ele é lindo e eu simplesmente o adoro, apesar de ter um bom número de probleminhas, comparando com os outros da Sony Ericsson. Talvez seja por isso que eu o apelidei de Ringo Starr... Ou talvez eu só quisesse colocar algo dos Beatles nele. E Ringo é um nome bem legal de falar, e lembra ringtone!
Mas bem, o que importa é que eu adoro meu novo celular! Até descobri um blog que existe apenas para catalogar todas as informações possíveis que puderem dar sobre o W302! O About W302, para quem quiser ver.

Aproveitando minha pequena deixa de Beatles, aproveito pra contar que um novo amigo que Lucas fez na faculdade é um cinéfilo, além de viciado em música. Sendo Lucas dessa mesma raça, nada mais comum que trocarem filmes, certo? Pois bem, esse amigo emprestou para o meu irmão Beatles: Anthology! É um documentário em oito DVDs em que os próprios Beatles (claro, os que estão vivos) contam de sua carreira.
Deu pra ver que eles eram muito mais do que eu pensava. E as músicas, uau! Agora até me lembrei que nos últimos momentos do último DVD o Paul Mcartney comenta que a alegria dele foi que em nenhum momento eles cantaram coisas do tipo "ah meus pais são uns idiotas, vão se lascar". Do começo ao fim, os Beatles sempre falaram de coisas boas como amor, alegria e etc., foi algo que eu achei realmente legal.

Incrivelmente, eu não tenho nenhuma novidade em questão de jogos. Quando eu comecei o último post, a minha intenção era contar que voltei a jogar o Grand Chase, mas acho que nem vale mais agora... Como sempre, GC voltou ao esquecimento para mim! O engraçado é que bem quando eu volto, Audition se torna muito mais interessante. Já está até se tornando um perigo para o meu trabalho!

Falar nas traduções me lembra de Pokémon... O que me traz a Pokémon Heart Gold e Soul Silver! Vocês souberam, dos remakes!? Eu fiquei tão animada!! Pena que trocaram a personagem feminina... A de agora é muito fofa e com certeza eu vou jogar com ela, mas queria ver a de antes de novo! Hm, imagino se HGSS vai demorar muito a sair... Eu quero jogar logo!

Bem, acho que por agora já dá! Vou-me embora agora, mas podem deixar que eu voltarei!

Nenhum comentário:

Postar um comentário