13 de junho de 2009

"She loves you yeah yeah yeah"

E aí, everibódi!? Tiveram um Dia dos Namorados divertido? Encontraram o amor de suas vidas? Não? Nem eu!
Conheço um bom número de gente que fica piradinho quando chega o Dia dos Namorados. Uns ficam tristes porque não tem ninguém, outros lembram de amores antigos, alguns aproveitam a data pra arranjar alguém. Eu não faço nada disso. Por quê? Ah, bem, eu não realmente me preocupo com essas coisas. Claro, às vezes me bate aquele ataque de querer alguém do meu lado e tudo mais, mas fora essas horas, eu acho que é algo a qual eu posso sobreviver sem, mas que seria maravilhoso se me aparecesse!
Então, sendo a garota independente que eu atualmente sou, resolvi que não iria passar o Dia dos Namorados só estudando! Nada disso, eu iria me divertir! Aí veio a dúvida: como uma pessoa como eu se diverte? Bem, a resposta veio com um pôster no meu colégio! A SINTUFCe (famosos quem?) estava organizando um Encontro de Corais, por ocasião de seu aniversário de 5 anos. Bem, eu amo o coral do meu colégio, e adoro corais!
E lá fui eu, pro Teatro José de Alencar. Foi a primeira vez que eu fui lá, é tão lindo! Tinha muitas velhinhas na plateia, e foi engraçado que eu achei que elas deviam ir lá o tempo todo, mas a maioria comentava entre si que era a primeira vez que iam ao teatro! Todos os que se apresentaram foram muito bem, eu chegava a me arrepiar todinha em certos momentos! A orquestra de flautas estava meio estranha, acho que eles estavam muito nervosos... Foi realmente divertido, espero que algum dia eu possa ir de novo para o teatro! De graça, de preferência...

E como não poderia deixar de ser, vamos falar de jogos! Eu estou muito, muito, mas muito animada para jogar Pokémon HeartGold e SoulSilver! As notícias sobre as novidades chegam a cada instante! Eu fiquei com um pouco de medo de ser só uma cópia de DPPt versão Johto, como foi FRLG, mas está sendo muito mais do que eu esperava! Vai dar para andar com um Pokémon do lado de fora da Pokébola, esse já é o mais incrível! E parece que estão revolucionando o jeito-poké de se usar a Stylus! Só espero que não fique ruim para quem joga em emulador... Mas sem problemas, não vamos desistir!
Também estou louca para jogar Kingdom Hearts 358/2 Days! Até agora eu só assisti a um vídeo do jogo, mas já foi o bastante! Eu já adorava o Roxas e o Axel, mas agora que chegou a Xion pra completar o trio, estou os adorando ainda mais! Mal posso esperar para que saia em inglês!
Ah, e Harverst Moon! Eu comecei o capítulo dois, estou morta de feliz! Agora meu personagem Bill está alguns anos mais velho, casado com a Nami e com um lindo filhinho chamado Lee! Eu simplesmente adorei ele! Achei que os filhos não se diferenciariam muito em questão do que falam, mas o Lee já começou o capítulo com a mesma inteligência que o meu Lelouch tinha quando estava no final! Ainda não joguei muito, mas tenho certeza de que ainda vou me supreender mais com esse menino...

Bem, e essas foram as minhas novidades! Continuo solteira, mas mesmo assim estou me divertindo! Nos vemos na próxima, sim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário