29 de junho de 2009

Moonwalking

É, ele morreu.

Mas tristeza não é comigo, então vamos em frente que atrás vem gente!
As férias começaram, estou super animada! As Reuniões Dokapon vão voltar, sendo decidido o dia a qualquer momento, assim que aparecer uma brecha no nosso horário (por acaso, tem uma hoje)!
E o SANA está chegando! Este ano eu só vou por um dia mesmo, chega pra mim de três dias direto! Não que não tenha sido... interessante, mas não tenho muito dinheiro para gastar comprando um combo.
Falando em dinheiro, o meu está devidamente contado! Não vou dar a soma aqui, já que nunca se sabe quem pode estar lendo, mas digo que não vai dar pra comprar muita coisa... Só dois volumes da Turma da Mônica Jovem, a qual eu ainda não desisti de acompanhar, dois volumes de Full Moon wo Sagashite e talvez eu consiga terminar Gen - Pés Descalços. Com sorte, me sobra um tanto para gastar em qualquer coisa bonita que eu achar! Estava pensando em comprar alguma camisa, ano passado tinha umas de Kingdom Hearts tão perfeitas...
Outra diversão garantida nas férias vai ser PangYa, o novo jogo online na minha mira! Nunca que eu joguei golfe, e sempre achei um esporte mais ou menos tedioso, mas o jogo é muito divertido! Ainda estou começando, mas sinto que vou ser boa nisso!


Ah, a família da tia Bibi veio pra cá! Fiquei tão feliz! Fazia muito tempo que eu não via o Diego e o Dimitri, eles estão enoooormes! E tão bonitos! Acho incrível como todos os meus primos são bonitos, e Lucas também é... Será que é de família? Papai combinou com tio Leo da gente ir pra lá em Janeiro... Quero muito ver a nova casa deles, e vê-los de novo, espero que possamos ir mesmo!

Bem, essas foram as novas! Minhas férias mal começaram e eu já sinto que estou perdendo tempo com bobagens, mas nada que não se possa recuperar! Objetivos de férias: traduzir em segundos, jogar aos quilos e escrever quilômetros! Desistir, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário