12 de julho de 2009

Relatório das Férias! (parte 1)

Como vão, pessoal? Eu estou bem! Não aconteceu nada de grande até agora, mas durante as férias acho que isso é comum, não? Bem, o SANA está se aproximando mais e mais, vamos esperar! Estou quase explodindo de tão ansiosa!

Bem, até alguns dias atrás eu estava de férias também do meu trabalho de tradutora, só esperando o Emerald arrumar o volume 14 (admito que rezei pra demorar bastante), então deu pra começar a escrever um pouco! Mas como sempre, quando eu tenho tempo demais pra escrever eu escrevo de menos. Ai, ai, se eu ao menos pudesse entrar no PC durante a semana na época de aulas... É nessa época que eu mais tenho ideias!

Aliás, uma coisa chata que eu faço e que tenho de tentar mudar: estou passando muito tempo não fazendo absolutamente nada. Vou começar agora mesmo a mudar isso! Tem mil coisas que eu posso/tenho de fazer, não vou perder tempo só respirando! Isso aí!

Isso me lembra de algo que aconteceu hoje mais cedo, meu computador teve um problema e se recusava a funcionar. Agora se sabe que era um simples caso de mau contato, mas rapaz, eu fiquei apavorada! Meu irmão e eu somos dois colecionadores "compulsivos", seria o fim do mundo se perdêssemos tudo!
Dá até calafrios imaginar ter de encontrar e baixar de novo todas as HQs, Artbooks, mangás, animes, filmes, músicas... Além, é claro, das histórias minhas e de Lucas, e das nossas traduções! Arquivos irrecuperáveis! Depois dessa eu vou mesmo fazer um backup!
(fato engraçado: meu irmão e eu eramos bem diferentes um do outro quando crianças, mas nos parecemos mais e mais hoje em dia. Ele agora quer aprender a tocar teclado, traduz HQs e tem um blog sem eu saber (mas eu sei. Ele também sabe que eu tenho esse, por mais que eu esconda))

Há poucos dias (tá, ante-ontem) eu encontrei um grupo germânico de eurodance, Cascada. Sabe quando você baixa um álbum de uma banda desconhecida e descobre que conhece um monte daquelas músicas? Pois é, o que aconteceu comigo! E as músicas que eu não conhecia, me apaixonei por! Vou baixar todos os três álbuns, e continuar acompanhando! Talvez eu finalmente tenha achado o estilo de música que gosto...

Como não poderia deixar de ser, até agora eu tenho conseguido jogar bastante nessas férias! Meus Eevees de Concurso em Pokémon Diamond estão aumentando em número e força! Acho que vou realizar meu sonho de ter todas as fitas antes dos re-makes de Gold e Silver chegar!
Eu comecei a jogar Pokémon Mistery Dungeon: Explorers of Time! Há tempos que eu queria tentar jogar um Mistery Dungeon de novo, o primeiro foi o de GBA e por algum motivo não terminei o jogo... Só achei estranho que no teste de personalidade no começo do jogo eu dei o lonely type. Eu não me importo de ficar só, e às vezes até prefiro, mas não significa que eu seja solitária. Talvez tenha sido uma mandinga do jogo pra eu acabar sendo uma Mudkip de novo, como na primeira vez!
Também comecei Digimon World DS, parece bem legal e eu realmente gostei, apesar de não me animar tanto pra jogar. Será que é porque é Digimon, e não Pokémon? Mas bem, quando eu crio forças pra ir jogar eu passo bastante tempo, acho que isso já está bom, não?
Um jogo que merece destaque entre todos os que comecei a jogar é Ace Attorney! É o primeiro de uma série de jogos de advocacia, muito divertida, por sinal! Lucas e eu achávamos que seria chato, afinal é jogo de tribunal, mas é bem diferente! Tem cada momento de tensão suprema e nós ficamos desesperados, e o personagem faz cada careta...! Eu recomendo!
Mais algum jogo na lista? Ah, meu download de Tekken 5 finalmente terminou! Como eu previ, sou péssima em jogo, mas é divertido tentar. Minha favorita até agora está sendo a Asuka, o pra trás + X dela é tudo que preciso pra começar bem!

Ah, e eu terminei o Curso de Desenho! Ganhei meu 3º certificado na vida, que máximo! Vou tentar praticar mais e mais agora, desenhar começou a ficar bem divertido de uns tempos pra cá! Hmm, será que eu vou sentir saudade do curso...? Era legal, mas eu tinha de sair de casa às 2 pra voltar às 6! E duas vezes por semana, quase suicídio escolar pra alguém com tantos trabalhos quanto os alunos de 2º ano do meu colégio!
Outra coisa que vou sentir falta era o Parangaba-Papicu, com certeza. Agora até entendo aquelas tirinhas dizendo que você pode perder qualquer coisa, menos o ônibus. Era engraçado como, com o tempo, eu comecei a perceber que tinha algumas pessoas que sempre pegavam o mesmo ônibus que eu. Lembro que uma vez eu encontrei o mesmo trocador quatro vezes! E teve uma vez que um percebeu a minha blusa de Raito, aí começou a falar dos animes que ele assistia, reclamar dos de agora, falar de jogo e tudo mais. Eu encontrei esse aí umas duas vezes depois, era divertido passar o tempo do ônibus falando de coisas que gosto. Pena que o curso acabou... Mas ele disse que ia ser transferido pra outro ônibus, será que a gente se encontra de novo?

Bem, acho que finalmente acabei! Uau, comecei o rascunho do post ontem e só terminei agora... Será que a parte 2 vai ser tão grande!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário