18 de julho de 2009

Relatório das Férias! (parte 2)

Bom dia, boa tarde ou boa noite! Não importa quando, de onde ou porquê está aqui, vamos com mais um post, a parte 2 do meu relatório de férias!

Ontem, eu fui ao Sana! Como podem imaginar, este vai ser um post inteiro dedicado ao tempo que passei lá.
Na noite de quinta eu mal consegui dormir! Fui pra cama às 11, dormi lá pela meia-noite e ainda acordei às 3:30! Acho que exagerei na animação, fiquei rodando a casa inteira até as 5, quando começou um show do Linkin Park na TV e eu fiquei balançando a cabeça feito uma doida!
Bem, lá pelas 7 eu saí de casa com Pabas para a casa de Matheus. De lá, Tellz, Karoll, Matheus e eu fomos no carro da tia dele para o Centro de Convenções.
Chegamos uma hora antes de abrir, mas mesmo assim a fila já estava quase dobrando a segunda esquina! E nem deu pra furar... No final das contas quem se deu bem foi o Raul, que tinha marcado de encontrar com a gente e nos achou ainda na fila.

Quando as portas se abriram foi a maior correria! Como já é tradição de cada ano, por alguns segundos minha barriga gelou ao imaginar que levar comida estava proibido... E de novo eu errei. Será que algum dia eu vou entender que só armas são proibidas?

Para mim, evento é o mesmo de passeio no shopping, então, vamos à lista de compras! Primeiro eu saí correndo (literalmente) por todos os stands de mangá até achar Full Moon. Comprei o 1 e 2, será que esse ano ainda dá tempo de chegar o 3 aqui? Logo depois fomos dar uma olhada no resto das coisas. Tinha tantas estátuas! A venda de DVDs foi proibida (afinal, eram DVDs piratas!), então acho que quiseram compensar. O conteúdo das blusas aumentou bastante, tinha um stand super fofo com umas blusas desde o clássico Run Mario Run! até uma pra cada fase do Michael Jackson.
Falando em Michael, tinha uns três ou quatro cosplayers dele lá! Fora a galera fazendo Moonwalk por diversão! Se eu não estivesse em grupo, teria parado para pedir umas aulinhas!
Bem, continuando com minha lista... Tinha um Super Mario muito fofo lá, eu até pensei seriamente em comprar, mas acabei me apaixonando por um mini-Balthier... Acabei levando o "leading man". Também ia levar a Fran, mas achei melhor procurar por mais coisas.
Ainda bem que eu pensei assim! Poucos stands depois encontrei estátuas em chibi de Code Geass. Tinha o Xingke, o Gino, o Rollo e o Suzaku. Eu perguntei pro tio lá se não tinha o Lelouch, mas ele disse que só tinha como chaveiro. Comprei o Lelou, depois de um debate interno entre Lelouch Adolescente Normal e Suzaku Knight of Round. Mas acreditam que mais tarde eu vi como estátua? Se eu ainda tivesse 2 reais pedia pro tio pra trocar!!
Para acabar de vez com meu dinheiro, comprei uma blusa elemental. Tinha os quatro elementos de Avatar, aí em cada uma tinha uma imagem no seguinte esquema: cara fazendo algo haver com o elemento; cara fazendo algo ainda mais poderoso com o elemento; cara se lascando com o elemento over-power. Eu comprei o do vento, em que o cara é levado por um tufão. Me lasco de rir até agora quando olho!
Depois dessa me sobrou uns 7 reais. Dois eu gastei dando pra galera mendiga (tinha um que me babou tanto que eu não consegui dizer não) e os outros cinco foi em um desenho em chibi de mim, feito pelo Ulisses.

O resto não é muito interessante de contar, a maior parte foi só assistindo animes. Prince of Tennis foi pro fundo da minha escala de respeito depois do OVA que assistimos. Só tá acima de Naruto! One Piece me pareceu bem legal, pena que o som travou no meio do episódio e aí trocaram. Eu simplesmente amei ver Dragon Ball Kai! Só fiquei meio triste pela dublagem, a brasileira parecia tão melhor! A voz do Gohan é idêntica, mas o Goku japonês tem voz de criancinha! É o mesmo dublador de Dragon Ball?
Passou um episódio de Bleach do tipo "como era a vida do povo antes de tudo começar", o que eu achei uma ótima sacada da admnistração do Sana, porque nem todo mundo acompanha Bleach fielmente. Naruto eles podem passar qualquer episódio que qualquer um entende, já que a história é bem simples. (sim, eu odeio Naruto.)
Ah, e amei os AMVs que passaram! Tinha umas músicas tão dançantes, e a de Code Geass foi uma perfeita homenagem ao Zero!

No básico, eu me diverti bastante. O efeito ainda está em mim, dou gritinhos toda vez que olho pro Balthier (coloquei do lado do monitor, pra ficar olhando o tempo todo. O Lelou também tá aqui, mas é difícil deixá-lo em pé). Será que ainda vai ter algo nas férias que consiga bater o Sana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário