30 de julho de 2009

Relatório das Férias! (parte 3)

Olá! Aproveitando bem o finzinho de férias? Se não, o que está fazendo aqui!? Corra, corra!

Bem, apesar dessa frase aí de cima, eu não estou preocupada com o final das férias. Eu gosto de ir pro colégio, sério. Ser uma boa aluna é uma das poucas coisas de que tenho certeza de fazer muito bem! Além de que eu adoro a minha sala!
Sinto falta de dar um tapinha na testa da Ticiana e gritar "Ticey!", mandar a Lívia estudar. Ou então ficar esperando a prova junto da Raiane (os professores sempre entregam as provas na ordem da chamada, aí demora dois anos pra chegar as nossas), me irritar com a cantoria incessante da Nycaelle, ajudar a Ingrid em qualquer coisa... E nas aulas de Inglês, ficar dormindo, claro!
Ir pra aula sempre foi divertido pra mim, não entendo como as pessoas tem tanto horror. Mesmo eu gosto das férias, mas também gosto das aulas! Além de que, férias muito longas pra mim ficam tediosas da metade pro final.

Engraçado que dessa vez eu achei o final das férias mais movimentado do que o começo! Tá, não exatamente "movimentado", mas definitivamente mais feliz. O Cookie ganhou um lay simples e fofo, do meu trabalho escravo voluntário favorito! Pena que eu já tenha ideias pro próximo! Mas com certeza vai demorar para ser feito, então podemos admirar esse aqui por mais um bom tempo.
E eu estou falando mais com o Emerald! Ele formatou o PC e agora pode usar o Photoshop e o msn ao mesmo tempo. Além de que com o Twitter fica bem mais fácil! Estou tão feliz por isso!
Nessas férias eu voltei a falar com alguns amigos, que bom! A Mit, a Lavinna... Na verdade, acho que só esses. Ah, mas são pessoas importantes pra mim, então tá ótimo!
E uma das melhores coisas: estou jogando Final Fantasy Tatics A2 decentemente! Da primeira vez que tentei foi podre, nem sei como cheguei até onde estava. Então eu reinicei o jogo, pra prestar bastante atenção em tudo o que eles ensinavam. Eis que ta-daaa! Como num passe de mágica, eu estou arrasando! Ainda não cheguei onde eu parei, mas comecei ante-ontem, e no meu ritmo de jogo é normal estar tão lento.

Hmm, acho que por agora já dá! As férias foram legais, eu joguei bastante, traduzi num bom ritmo, não escrevi nada e me diverti ao máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário