14 de agosto de 2009

De volta aos cookies só no sábado

Ouvindo: God Knows... - Aya Hirano
Falando com: Mari

Seja bem-vindo para os novatos e diz aí, chapa para os veteranos! Estamos no primeiro post de Agosto do Cookie! Sentiram saudades? Eu senti bastante, mas estou superando!

Minha primeira semana de aulas foi, para resumir, bem barulhenta! Pelo jeito, meus colegas voltaram sem nenhum pingo de vontade para estudar. Sério, não somos a sala mais comportada, mas agora está impossível! No começo do ano eu achei que eles tinham melhorado bastante, ainda que fazendo um tanto de barulho estavam participando mais do que ativamente da aula. Mas agora...
O barulho do pessoal do fundão não para nunca, só muda o volume. Para piorar, os professores que já não tinham muito respeito da parte deles estão mais nenhum. Na quinta da semana passada nossa professora de Matemática 1, Alda, nos levou pra Sala de Vídeo 2. O que deveria ser uma boa ideia para re-ensinar Trigonometria acabou em um fiasco. O som estava baixo demais e a galera não ajudava. Para mim, o pior foi no final. Ela foi no quadro escrever algumas coisas e a Luana aproveitou para ir desligando tudo, só que ela viu uma pasta com o nome "Fotos p/ revelar"... Foi por poucos segundos, mas ela colocou na tela uma foto de alguém que deveria ser o marido da professora e um cachorro. Todo mundo começou a rir, e antes que a Alda pudesse ver, a Luana tirou. Deu muita pena quando ela ainda agradeceu a Luana pela ajuda com o computador.
Incrivelmente, na terça passada ela nos contou que nós fomos a sala mais comportada na hora de assistir os vídeos. Lara me contou que quando a B foi assistir, todos os alunos fingiram dormir, e acredito que a A tenha sido apenas uma bagunça maior do que a nossa.
Sabem, meu irmão vai ser professor de História. Ele está estudando muito porque quer ser o tipo de professor que faça as pessoas se apaixonarem pela matéria como nossa professora do Ensino Médio, Sylvia Elizabeth, e eu acho esse sonho algo maravilhoso. Eu acredito que todos os meus professores devam ter tido esse mesmo sonho algum dia, e fico triste ao pensar em como eles devem se sentir durante a aula. Por isso que não importa quão chata seja a aula, eu tento ser a melhor aluna possível (menos na aula do Humberto e na do Frank. Aqueles ali com certeza não se sentem nem um pouco magoados)!

Deixando a escola um pouquinho de lado, eu estou tentando desenhar Pokémon! Fiz um Rissu, o Pachirisu do Py, muitíssimo fofo em casa de Lara (este aqui ao lado!), e achei tão fácil de se fazer que fiquei com vontade de desenhar mais e mais! Lara, entrando na onda, achou que seria divertido se nós largássemos nosso projeto de HQ anterior (pausado porque ela não está encontrando meu caderno), para entrar em um novo! Dessa vez cada uma de nós fará uma história diferente, e em um certo ponto elas irão se fundir em uma única história (provavelmente imperando o traço de Lara, que tem mais experiência)! Eu adorei, mas será que consigo?
Pra quem estiver curioso, resolvi que os protagonistas de minha história serão um Gallade e uma Kirlia, Noah e Karen, respectivamente. Quando Noah era um Kirlia, ele tinha um treinador. Mas em uma batalha contra a Team Galactic, Noah tem aquelas maria-chiquinhas que todo Kirlia tem cortadas e desmaia. Quando ele acorda, todos sumiram! Ele sai em busca de seu treinador, mas não tem a menor ideia de para onde ir, tropeça no chão e começa a chorar. Aí ele percebe que na frente dele tem uma Shiny Stone, então evolui para Gallade! Sendo que ele não tem aquele "topete" dos Gallades, por causa do corte que sofreu como Kirlia. Mas bem, aí ele ouve sons de batalha por perto, e vai ver. Lá ele encontra uma Kirlia sendo atacada por um Gastly, um Haunter e um Gengar! Noah pensa em ir ajudá-la, mas hesita porque sabe que é fraco contra Fantasmas. Só que ele pensa no seu treinador e em como não conseguiu defendê-lo, então vai lá e acaba com os três! A Kirlia, extremamente agradecida, resolve ajudar Noah em sua busca! Ela não tem um nome, mas a pedido da própria, Noah a chama de Karen.
Bem, é isso! Que tal? Eu ia fazer o Noah um cavaleiro solitário, mas achei que seria divertido ter uma pequena e apaixonada ajudante! Diga-se de passagem, a meta de Karen é se tornar forte o bastante para evoluir em Gardevoir e finalmente ficar na altura do Noah.

Para finalizar o post (aleluia!), voltei a jogar The Sims 2! Dessa vez eu criei minha própria família, para desespero de qualquer um. Cinco pessoas em uma casa muito pequena e com pouco dinheiro... Os pais estão tendo de dormir na laje!! Comecei ontem, então não tenho muito de que falar (nem saco, tô escrevendo a um tempão!). Só queria avisar mesmo...

E acabamos! Esse foi um post bem longo, não? Mas eu gostei! Vamos torcer (ou não) para que eu consiga escrever tanto no próximo post também! Até!

Ouvindo: Colors - FLOW
Falando com: Py, Pally e Tici

Nenhum comentário:

Postar um comentário