3 de dezembro de 2009

Quem mais quer Vi enfrentar!?

Ouvindo: Shichitenhakki Shijou Shugi - KOTOKO
Falando com: Maya, Mari e Mizu

Diz aí, povinho amigo! As férias começam, assim como mais um post do Cookie! É época de se jogar, de comemorar, de rir e batalhar! O final de mais um ano está próximo, mas já me sinto pronta para enfrentar 2010!
Ah, mas falando assim parece que já estou lá... Acho que vou sentir falta de 2009, foi um grande ano para mim. Na verdade, cresço bastante a cada ano!
Imagino se vou crescer tanto no próximo... Pode ser que sim, dizem que o 3º ano tem um ritmo bem diferente dos outros. Talvez eu me torne mais responsável?
Bem, não importa! Farei meu melhor mais uma vez! Apareça quem quiser, o problema que vier!
(não consigo deixar de imaginar se essa animação vai durar até próximo ano...)

O que vocês fazem quando o ano está acabando? Ligam para velhos amigos? Acabam com brigas bobas? Começam projetos? Continuam os inacabados? Eu nunca realmente me preocupei com isso, mas este ano até que tenho um número de coisas para fazer!
Meu primo Rafael vai se mudar para o Rio, pra morar perto da namorada dele, e disse que aceita vender o seu Xbox 360 ! O problema aqui é que papai quer vender o PlayStation 2 para ajudar a pagar o 360! Por causa disso Lucas e eu estamos correndo para completar dois jogos que tiveram circunstâncias muitíssimo parecidas: Odin Sphere e Harvest Moon A Wonderful Life!
Tanto Odin quanto AWL foram jogos em que nós chegamos até a 2ª  parte na contagem do jogo. E ambos tiveram de ser regravados, por um problema nos DVDs! E nessa regravação, acabamos conseguindo uma versão melhor, mas que transforma todo o tempo gasto antes em tempo perdido.
Por causa de tudo isso, acabamos desanimando pra jogar, fomos deixando de lado... Mas agora é contagem regressiva! Esses são dois dos grandes jogos que tivemos em toda a história do nosso PS2, e não deixaremos ele partir sem terminá-las! Minha meta é jogar 6 dias-jogo a cada dia, o que é uma tarefa hercúlea, diga-se de passagem. A de Lucas é completar 2 capítulos por dia,o que também não é tão fácil. Mas acredito que assim que chegarmos aonde paramos, a animação vai ser tanta que não vamos conseguir parar!

Outro projeto para as férias é a criação de um fórum para fanfics, o Writer's Café! Vou criá-lo junto com Lara, e estou muito animada por isso! Não é que eu não goste do Nyah!, só não gosto do pessoal que anda habitando por lá ultimamente... O Seiji sempre disse que criou o Nyah! porque não gostava dos outros sites de fanfics, então não vejo porque não tentar!
Falando em fanfics, não é que eu voltei a escrever, mesmo com toda a falta de tempo? Não imaginava que eu teria tanta saudade! As ideias borbulhando, a vontade de passar uma mensagem positiva para as pessoas, a criação de personagens únicos... Já não entendo mais como pude largar tudo isso! Espero ter mais tempo (e espaço) para fazer as mais belas histórias que me vierem à cabeça!

Bem, acho que era só isso que tinha para falar... Os dias estão passando lentamente e eu me divirto em cada um. Não vou dizer que gostaria que isso durasse para sempre, porque gosto de me sentir útil, mas vou adorá-los enquanto estiverem por aqui!

Ouvindo: Sad Samba - Audition
Falando com: Maya, Igor, Py

Nenhum comentário:

Postar um comentário