11 de junho de 2010

Assuntos Aleatórios

Ouvindo: Passion - Tokyo Phillarmonic Orchestra
Falando com: Marim, Maya

O Dia dos Namorados se aproxima! Não que eu esteja ligando muito, claro. É só que essa é a parte divertida de ter um blog com um ano de idade: você pode checar sobre o que falou em determinada data e ver se continua dessa forma!
Eu continuo bem desligada para essa data, mas Pablo acabou me lembrando dia desses... Ai, ai, não é hoje que eu vou receber um presentinho fofo e dar outro em troca. Mas quanto mais se espera, melhor fica quando chega, não é?
Esses dias (ou seriam meses?) eu traí meus princípios e fiquei triste, irritada e tudo mais por não ter um namorado. Até fiquei meio pra baixo em um episódio de Hayate no Gotoku!! (Py, tem spoilers aqui!), quando o Hayate fala que a Maria não é uma pessoa fracassada que nunca teve um relacionamento amoroso em seus 17 anos de vida... Sendo que, assim como eu, a Maria nunca teve nadinha!
Mas nem se preocupem, já estou de volta ao meu humor habitual! Percebi ontem que não vale a pena ficar encucada com essas coisas. É melhor aproveitar o agora e me divertir o máximo que eu puder, né? Se aparecer alguém, maravilhas! Se não, whatever!
Oh, será que minha nova visão de vida também se aplica à ideia de emagrecer/perder a barriga de grávida...?

E a Copa do Mundo, hein? Assisti um pedaço da abertura, muito legal! Música africana parece bem divertida! E a apresentação de Waka Waka da Shakira arrasou! O coordenador do 3º ano, Mota, deu aquelas cartelinhas para preencher com os resultados dos jogos, conhecem? Eu adorava isso quando era criança, vou tentar completar dessa vez!
Ah, eu me divirto tanto nesses eventos esportivos! Sei que tem muitas coisas ruins atreladas ao futebol e tudo mais, mas torcer é bem divertido! Não entendo muito das regras, então só saio xingando por qualquer coisa. Mamãe já assistiu tantos jogos que sabe identificar até um impedimento! Bem, ela também sabe muita coisa de quase todos os esportes olímpicos...

Ora, ora, e eu aqui adiando a notícia principal! Eu consegui! Meu Nintendo Dual Screen, meu tão esperado DS! Foi nesse domingo (dia 6 de Junho de 2010, só pra anotar a data), papai chegou com uma antena para poder ver TV no notebook dele. Lucas e eu reclamamos que ele está comprando coisas demais pra ele e nem lhufas do meu DS, então ele resolveu comprar! É azulzinho, uma graça! Estive pensando em chamá-lo de Kevin, que acham? Py tem esse hábito de nomear os objetos dele, acho muito bonitinho e gostaria de tentar.
Ele vai ser Kevin por causa de um personagem de As Brumas de Avalon, que é o livro de onde o meu nome veio. Tem um bardo que é todo deformado, mas que toca muitíssimo bem. Ele tocou numa harpa de guerra, que tem um som horrível, então um rei deu a ele o direito de mandar fazer a harpa que ele quisesse. Aí ele mandou fazer a Minha Dama. Ela é muito diferente das harpas comuns, mas assim como o Kevin, faz um som maravilhoso! Acho que o nome combina porque a Minha Dama era o objeto mais precioso na vida do Kevin. E convenhamos, eu passei 5 anos esperando por esse DS. Acho que posso equipará-lo à ela. Mas na minha cabecinha de melão é "o DS", então tem de ser um nome masculino. Ah, vocês entenderam!

O que importa são os jogos! O R4 que temos agora não é da melhor qualidade, então não dá pra jogar todas as ROMS que tenho... Mas sem problemas, Lucas vai comprar em breve um decente! Por enquanto estou jogando Cooking Mama 2, Gardening Mama e Harvest Moon Sunshine Islands! Essa série "Mama" é bem divertida, gosto muito! Apesar de que o Gardening me é difícil... O bom do Cooking é que você já está acostumado com o primeiro, que era muito repetitivo, então é fácil jogar. Mas esse é completamente diferente! Eu tenho de fazer tudo duas vezes pra poder fazer direitinho!
Esse final de semana não vou poder entrar muito no PC por causa de um trabalho de Lucas que envolve assistir ao seriado Roma. Então vou poder jogar bastante no DS e no PS2! Pretendo começar The World Ends With You, como prometi para Mari e Marim, avançar bastante no Final Fantasy X-2 que finalmente terminei de baixar, além dos jogos que já falei! E no Harvest Moon A Wonderful Life, de PS2, claro!
Cheguei no 4º capítulo do AWL, não posso parar agora! Meu filho Lee virou um adolescente emo e super aborrecido. É meio frustrante vê-lo assim, mas vamos ver como ele progrede...

As férias se aproximam, mas acho que vou fazer o curso de férias do colégio. É o preço a se pagar para passar no vestibular! Além de quê, são só duas semanas mesmo! Não posso fraquejar!
Hm, mas falando nesse assunto, o Sana também se aproxima... Ano passado foi bem fraco. Estava pensando em ir os três dias, mas desanimei lendo um post do Pink Vader sobre os eventos de anime em São Paulo... Vale para o Sana também! Acho que só vou na sexta mesmo, pra comprar o que quero e rever o povo. Não que eu tenha muitos amigos que vejo exclusivamente no Sana, a verdade é que é só o povo do Juvenal mesmo! Só o que dava nos Sanas anteriores!

Opa, e aquilo que não podemos deixar de falar! Glee! Depois de muito ouvir falar no Twitter, resolvi baixar agora que Lost acabou. É ma-ra-vi-lho-so! As músicas, os atores, os personagens, a história! O primeiro episódio teve uma narrativa bem estranha, mas do segundo pra frente é perfeito! Acabei de assistir o 13, e tenho a certeza agora de que esta é uma série que vai ficar no meu coração!
É sobre um professor de espanhol fracassado que resolve cuidar do coral do colégio, um clube de losers que conseguiram a proeza de estarem abaixo dos nerds na escala social. Só que eles arrasam! Todo mundo canta muito bem e eles se esforçam horrores! A vontade que tenho a cada episódio é correr para o meu teclado e praticar mais e mais, só para ver se também consigo ser tão incrível!
Me identifico bastante com os personagens. Mas minha favorita é a Quinn Fabray, com quem eu não tenho nada haver. Ela é a líder das líderes de torcida, popular, bonita, namora um cara popular... Você sabe, aquela garota perfeita de quem todo mundo tem ódio numa série adolescente normal. Mas não a Quinn e não em Glee! Tá, ela ainda é tudo isso que eu falei, mas ela mostra que é muito mais do que só um rostinho bonito.
Oh, e o Sr. Schuester, o professor, é tão gatinho... Assistam, sim?

Bem, acho que é só isso! Eu estava há um tempão querendo escrever cá no Cookie novamente, mas acreditam que eu pensava não ter assunto? Que bobagem minha! Se eu não tivesse nenhum assunto interessante pra falar da minha vida, então eu não estaria vivendo!
E eu jamais me permitiria chegar nesse ponto.

Ouvindo: Hatsune Miku - Koi na Kitto Kyuujoushou 
Falando com: Ninguém

3 comentários:

  1. AAAAH obrigadinho por me avisar do spoilers <3 tchamo por isso.
    Mas devia ter avisado quando acabou, me perdi pra achar. @_@ Aliás, que imagem fofa da Maria. ♥
    Espero que o que eu tenha dito ontem tenha ajudado com essa sua recuparação! *-*

    Nossa, Dual Screen é um nome para o DS que eu mal lembrava XD
    O SEU DS É IGUAL AO MEU BALTO <3<3 ELES PODEM SER BFF E -n

    Acho TÃO chique dizer que seu nome veio de um livro D: Gostaria de poder dizer o mesmo.... pelo menos as coisas que EU dou nome posso fazer isso! :D

    Já vi que você vai jogar mais variedade que eu no DS em bem pouco tempo... D: *noob*

    Já disse minha opinião sobre esse curso de férias. u.u

    Nossa, pelo seu resumo você mesmo deve ter adorado, pelo que conheço XD
    Sobre assistir... garanto não, já estou super atolado com as minhas séries(animes) must watch, quanto mais se eu começar novas! DDDD:

    Amei esse finzinho do post <3 Eu também sou assim: acho que não tenho assunto, mas quando vou escrever sai text wall! E eu adoro! :D

    OMG ouvindo Koi wa Kitto! Amo amo amo ♥

    Nossa, esse comment ficou bom grande... o_O

    Até, staygood <3

    ResponderExcluir
  2. Poxa. É só eu sair que alguém vem e rouba meu primeiro comment. ç_ç

    Enfim. Vivi, você é uma boba. Pára de cismar com a sua barriguinha, se preocupar com a estética é uma das piores bobagens que você pode fazer u-u

    Aaaah, a Copa! *o* Normamlente, eu ligaria parcialmente pra ela, buuuut, esse ano as pessoinhas parecem mais empolgadas, está me contagiando. e_e
    Ei, eu também sabia identificar um impedimento @_@ Só que perdi essa habilidade :~

    Mania de data! *o*
    Aaaaah, é azul! Perfeito!! @___@





    Achei a última frase do post profunda. Gostei. :3

    ResponderExcluir
  3. Uau! Quer dizer então que o seu DS chegou!? o/

    Caramba, e logo azul! Era justamente a cor que eu estava procurando quando comprei o meu, que é preto (que também é bem legal! XD). R4 é uma maravilha, né não? Tô jogando Chrono Trigger DS (acho que você conhece CT, né?). Mas, se tudo der certo, em breve, vou comprar a minha Soulsilver version. Sei que tenho um R4, mas gosto tanto de Pokémon que quero ter o jogo original.

    Minha noiva adora Glee, e assim que ela voltar de uma viagem que está fazendo, vamos ver juntos. Você conhece "How I Met Your Mother"? É muito bom, é sobre um cara que, quando o irmão resolve se casar, conhece uma garota que ele acha que pode ser o amor da vida dele. Todo o seriado (pelo menos, o que vi ate agora) é ele contando a história para os filhos, e no final do primeiro episódio, tem uma surpresa que te instiga a ver o seriado até o fim!XD

    Enfim, é isso. TÔ me sentindo meio tagarela hoje... Até a próxima, Tia V! o/

    ResponderExcluir