29 de novembro de 2011

Mini-post [6]

Tão cansada e tão cheia de coisas para fazer. Amanhã termina o semestre e eu finalmente poderei descansar.

Já faz um ano e um mês desde que as pessoas mais importantes para mim começaram a me deixar. Não acho que tenho feito muito progresso sozinha, mas estou indo bem para alguém que sempre esteve acompanhada.
Agora estou feliz de novo, ao meu modo. Tenho algumas crises às vezes, mas quem não tem? E provavelmente é culpa do trabalho final, assim que estiver livre disso, vai ficar tudo bem!

Eu até tenho novidades que gostaria de deixar registradas, mas... Quando criei o Cookie, defini três regras. Elas seriam necessárias para que, diferente dos mil outros blogs que já tive, esse não fosse largado com o tempo. Primeiro, eu devo fazer pelo menos um post por mês. Segundo, nunca devo postar se estiver deprimida, não quero guardar minha tristeza para o futuro. Terceiro, nunca devo falar de alguém que eu esteja gostando.
Quero muuuito quebrar a terceira regra, mas não vou. Só lembrem que eu estou feliz de novo.

Ouvindo: NOW AND FOREVER - HINOI Team
Falando com: Py, deh

2 comentários:

  1. Estamos todos felizes de novo, a certo modo.
    Eu odeio calor, mas esses dias de primavera e verão sempre acabam nos animando, não é? Eu acho que sim.
    As minhas regras são bem parecidas com as suas, embora eu não as siga tão bem, eu acho.
    Vamos ficar sempre juntos, não é?

    ResponderExcluir
  2. Quem esta vivo sempre aparece, não? XD

    Olá, tia Verdana. Fico triste de saber que esteve mal, mas melhor de saber que esta lidando com a situação. Se precisar conversar, tamos ai! =)

    Abração! o/

    ResponderExcluir