9 de março de 2013

Sobre o dia que encontrei Deus

Da fanaccount que escrevi pra Centy:


"Bem, eu fui com Fred~ Estávamos super cansados, mas eu tinha de ver oppars >O< E eu estava junto com a Margot, a menina amiga da Hana do SFI, que foi a responsável por enviar os doces pro SHINee. Ela é super legal!

Mas ao que interessa, sim? LOL

A gente ficou tentando achar um lugar pra ficar, mas mais e mais shawols iam se agregando e várias delas trouxeram banquinhos/escadas pra ficar sentadas e poderem tirar fotos confortavelmente. Então resolvemos ficar no meio da multidão que estava perto da saída por onde eles provavelmente entrariam (era um banheiro, então eu ainda estou me perguntando como diabos eles entraram. Mistérios~)

A tensão foi aumentando até eles finalmente chegarem! Só que aí eles passaram suuuuuper rápido, eu só pude ver o Key e o Jonghyun. O Onew ainda se curvou e talz, como ele sempre faz, sorrindo, mas eu não vi direito porque a multidão de shawols tava muito animada e se mexendo e talz ><

Eles são LINDOS. TIpo assim, MUITO lindos. Eu sabia que eram lindos, todas nós podmeos ver nas fotos, mas é uma coisa diferente ver ao vivo. Sèrio, eles não podem ser reais. Não podem ser seres vivos D8 Eles são lindos demais.

Enquanto eles se ajeitavam pra começar a assinar, a gente foi subir a escada rolante pra, quando estiver descendo, poder vê-los direito. O Onew é bem moreninho e o sorriso dele é bem branquinho <3 O Key é MUITO pálido, até agora só vi uma foto dele que realmente mostra como é a cor da pele dele. Junto com o cabelo loiro, ele parecia uma visão divina~ O Minho é muito bonito e moreno, é o mais parecido com o que a gente vê nas fotos e na TV. Mas ele parecia bem... tipo, não magro, mas fino? Tipo, ele é bem longo, então dá a impressão de que ele é fino. O Taeminnie é muito lindo, a pele dele parece de bebê <333 E o Jonghyun é o mais bonito de todos x______x Nada faz justiça a ele. Nada.

Tá, o fansign em si~ Caso você não lembre, eles estavam ordenados como: Jinki -> Taemin -> Jonghyun -> Minho -> Key. A fila de fãs na frente de cada um bloqueava a visão de quem estivesse à esquerda, então eu não vi o Jinki muito e vi o Taemin menos ainda. Taeminnie e Jjong foram ótimos meninos e conversavam bastante com as fãs. Alilás, também era meio difícil ver o Jjong, porque o Minho ficava se curvando milhares de vezes pra elas e enrolaaaando. Porque eles três enrolavam demais, o Key era o mais fácil de ver, além da visão privilegiada. Ele simplesmente assinava, conversava rápido e sorria LOL Teve árias vezes em que ele não tinha ninguém pra assinar, porque o Minho tava enrolando, então galera (e eu) ficava gritando o nome dele. Ele acenou duas vezes. Uma foi só na nossa direção, que foi quando eu acenei de volta e ele sorriu, e na outra ele acenou pra todos os lados, até pra cima.

O Jjong era meio chato e ignorava os gritos ): Ele não acenou nenhuma vez em que ficou livre, o que foi umas duas vezes. Acho que só acenou quando tava indo embora. Eu ouvi falar que o Kibum é o que mais costuma lembrar dos fãs, mas eu imaginei que o Jjong seria mais receptivo também >< O Jinki também não acenou quando ficou livre, mas ele também só ficou livre quando tinha terminado LOL O Taeminnie não ficou livre nenhuma vez, aquele ali passava horas falando com cada uma das fãs... Mas ele acenou bastante, até pra cima, quando acabou <3 O Minho chegou a acenar, mas só uma vez e não foi pro meu lado ;; Mas quando tava indo embora ele foi o último a sair, porque tava ocupado acenando pra todo mundo, até pra cima.

O Onew ria bastante quando conversava com as fãs e o Taeminnie fica bem curvado quando está escrevendo, é bonitinho. Teve alguma hora que uma fã disse algo e ele riu bastante, foi tão fofo ;; O Jjong parecia prestar bastante atenção no que cada fã falava. Uma levou um dinossauro de pelúcia, mas não consegui ver a reação dele. Aliás, eles receberam vários presentes. O Kibum só dava pro manager botar na pilha, o Minho se curvava várias vezes pra agradecer.

No final, enquanto eles assinavam os últimos álbuns... AH, LEMBREI UMA COISA! Eles escolhem aonde vão assinar. O Jjong levava um bom tempo escolhendo a página, haha! E tenho quase certeza que vi o Minho assinando umas duas vezes em páginas diferentes. Bem, enquanto assinavam os últimos álbuns, o Jinki se levantou e ficou falando no microfone alguma coisa. Depois todos eles se levantaram, acho que se curvaram e deram tchau e foram embora ;O; Eu não sei o que falaram, mas acho que citaram as SHINee World, é claro!

Durante o fansign, ficava passando o MV e a Dance Version de Dream Girl, então quando eu escuto essa música me lembro do fansign <3 Mesmo não podendo ter chegado perto, foi muito divertido. Tinha uma fã que teve seu álbum assinado e a bichinha tava tremendo o tempo todo. Só faltou morrer de felicidade quando desceu a escada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário