30 de abril de 2013

Nenhuma música fala de 20 anos

Ouvindo: She Will Be Loved - Maroon 5

Hoje eu estou fazendo 20 anos.

Muitas coisas aconteceram esse mês, algumas coisas boas e algumas ruins. Eu gostaria de dizer que me sinto uma pessoa mais madura ou algo assim, mas acho que é um pouco difícil você perceber o seu próprio crescimento, assim como é difícil perceber o monte de coisas boas que te acontecem.

Eu sou muito afortunada, mas também sou muito imatura ao ponto de reclamar mais das coisinhas pequenas e ruins do que agradecer pelas coisas boas. Se há algo que quero melhorar em mim, quero que seja isso.

Eu não fiz nenhum amigo ainda, mas ganhei a pequena felicidade de ser reconhecida e receber um "hi, Bibian" quando chego na sala. Eu fui entrevistada por um cantor, sem nem saber quem ele era! Eu pude ver o SHINee dançando na minha frente. Céus, eu estou na Coreia do Sul!

Mesmo que existam coisas ruins, eu quero me esforçar para só ver as coisas boas e continuar sorrindo por isso. Porque ainda sou fraca, ainda terá vezes em que vou ficar amaldiçoando a tudo e a todos. Sei que é algo irritante de se acompanhar, então espero que vocês tenham paciência, sim? Ainda estou crescendo, com passinhos pequenos.

Mas, quem sabe, mais pra frente eu esteja voando?

Tenho expectativas ruins, relacionadas a coisas tipo trabalhos, mas também tenho muitas oportunidades boas por vir. Tudo o que eu preciso fazer é dar o meu melhor e viver como eu quero viver.

Ouvindo: Fall - Miyuki Homareda

Um comentário:

  1. Vivi lutando em terras distantes! <3
    Com certeza, você já está se acostumando aí, então depois deve ficar mais natural. E tenho certeza que todo o esforço que você fez valeu a pena pq agora... você consegue ver os oppars bem de pertinho xD <3 - além de descobrir novas coisas e ampliar seus horizontes. É uma boa experiência, afinal de contas. :)
    Já disse muitas vezes que vc é minha inspiração, e mesmo sabendo que as coisas talvez não ocorram da maneira que deveria ocorrer, tudo vai se encaixar no final. [e ainda em industrial design omg omg omg jasdkasda]
    Enfim... reclame a vontade mesmo, não tenha medo de se expor. Se [não, 'quando' xD pensamento positivo tipo Pollyana <3] eu for pra aí tbm, também vai ocorrer coisas ou situações que eu odiaria, e como não está em um lugar tão familiar é normal/estressante, além de que guardar coisas pra si mesmo faz mal tanto pro psicológico quanto pro físico... Só não se intimide com o povo/coisas daí, e fazer como vc mesma disse: "Tudo o que eu preciso fazer é dar o meu melhor e viver como eu quero viver." Está no caminho certo, acredito.
    Um grande abraço pra vc e pro Fred e se cuidem aí. Aguardo novos posts do Cookie com muito carinho.
    E feliz 21º aniversário \o\

    ResponderExcluir