1 de novembro de 2013

Biscoito velho também é bom

Ouvindo: Colorful - SHINee

Então, eu acredito que pra tudo na vida você pode reagir de vários jeitos diferentes e o que importa é escolher aquele que seja menos danoso para o seu bem estar. Ou seja, nós podemos fazer isso aqui do jeito difícil (chorando lágrimas de sangue e pedindo milhares de desculpas) ou podemos simplesmente guardar o fato que isso aconteceu e seguir com a vida.
Afinal, uma data não é algo tão importante assim, não é? O conceito de tempo é algo extremamente imprevisível e, como diria Julie Andrews em Diário da Princesa, uma rainha nunca está atrasada, os outros é que chegaram cedo demais.
Pra quem não entendeu, eu esqueci de postar mês passado. E nem desculpa boa eu tenho.

Novembro acabou de começar e, com ele, o NaNoWriMo! Estou muitíssimo animada com a minha história desse ano e acho que tenho uma ótima chance de vencer! Neste exato momento, estou com 6638 palavras escritas (este post não fará parte delas)! Fiquei bastante preocupada com a possibilidade de não conseguir escrever, por causa de todas as outras coisas que faço, mas como consegui dar uma guinada bem longe já no primeiro dia, tenho tempo livre para poder fazer outras coisas, como escrever este post.

Outra coisa que também toma bastante o meu tempo é que eu voltei à equipe do SHINee World Brasil. No começo da minha vida universitária eu estava, digamos, muito pra baixo, e esse site foi importantíssimo para a minha estabilidade mental. Voltei porque decidi que, só porque estou em outro país, não significa que as coisas importantes pra mim deixam de ser importantes. Dizem que a parte legal de morar em outro lugar é poder ser outra pessoa, mas eu não quero isso. Eu adoro quem eu sou. E parte do que eu sou são as coisas que eu gosto.

No começo do ano eu me desconectei demais de tudo, tentando uma vida nova na Coreia, e agora eu percebo como errei. Talvez funcione para outras pessoas largar tudo e se jogar em coisas que não experimentou antes, mas eu não sou assim. Se há uma coisa que eu tenho orgulho, é a minha capacidade de continuar amando a mesma coisa por anos e anos.
Talvez nem tenha relação, mas me sinto muito mais feliz desde que voltei para as minhas raízes. Traduzir, Sailor Moon, Pokémon, ler mangás, escrever, meus amigos... O que não significa que eu não aprecie novos hábitos, como tricotar, yoga e meditação. E ainda há muitas coisas que quero voltar ou começar a fazer!

E o SHINee está de volta! Provavelmente vai ser o último comeback deles que eu vou poder presenciar ao vivo, mas mesmo assim, não estou desesperada para ir vê-los todas as semanas. Acho que já tive experiências o suficiente com eles para poder dizer que este intercâmbio valeu a pena. O que não me impediu de acompanhar um amigo a quase todos os programas, haha!
Mas ainda há a possibilidade de shows... E eu vou ver o Key mais uma vez no musical d'Os Três Mosqueteiros. Parando pra pensar, eu não me aquietei nem um pouco, continuo correndo desesperadamente atrás deles. Bem, eu fico feliz assim!

Em uma pequena nota, eu viajei para a ilha de Jeju e foi ao mesmo tempo estressante (é horrível para se locomover, eles dependem de ônibus que demoram pelo menos uma hora para ir para qualquer lugar) e relaxante (porque lá é lindo). Na verdade, eu não gosto muito de viajar. Tipo, ficar em um lugar e ir visitando tranquilamente as coisas é legal, viajar e tentar ver o máximo possível naquela sua única visita, não.

Bem, de volta ao trabalho! Torçam por mim, sim?

Ouvindo: Close the Door - SHINee

Um comentário: