5 de setembro de 2009

E o requeijão vai caiiiiiiindo...

Ouvindo: Bokura no Love Style - Suzumura Kenichi e Fujita Yoshinori
Falando com: Mari e Py

Salve, salve, queridos internautas! Setembro abre as portas e não podemos deixar de ter um post para isso, não? Parece que estou me habituando a só postar uma vez por mês. Incrível como quanto mais gosto de postar no Cookie, menor vai ficando minha frequência! Mas dessa vez eu tenho desculpa, acho. Sabem aquilo que toda garota tem uma vez por mês? Pois é, a minha é irregular, e dessa vez demorou mais do que deveria, o que nos leva a uma montanha-russa de emoções, e não é nada sensato escrever em um blog durante isso, não concordam? Poderia acabar falando alguma bobagem que fosse me arrepender!
Mas já acabou, podemos ficar felizes por isso. Nesses dias fico com uma falta de disposição terrível. Imaginem, uma pessoa que quer estar sempre fazendo algo, com falta de disposição! É meu inferno pessoal!

Okay, acho que agora já deu, né?

 A escola está indo bem, se é o que se pergunta! Acho que estou melhorando bastante minha relação com meus colegas de classe! O que não significa que esteja conversando com todos. Mais ou menos desde a 6ª ou a 7ª série minha turma fica dividida entre quem sentava na frente e os de trás. Foi algo que simplesmente aconteceu, na verdade só se foi admitido isso esse ano. Durante um comunicado do ESIC (explicações no próximo parágrafo) o Rômulo falou disso, e só aí que percebi! Também notei que quem senta na frente fala comigo na boa, assim como eu consigo falar mais facilmente com eles (fora alguns casos). Não é de se sentir meio boba? Eu, que me achava tão sozinha na sala, tinha um monte de amigos por perto!
ESIC significa Encontro Salesiano de Integração e Cultura. Mas pra nós, pobres alunos, significa uma semana sem aulas, mas com muito trabalho! Durante o ESIC o colégio fica dividido em quatro grupos, liderados pelos 2º anos! Quem ganhar... Bem, na verdade nunca soube o que acontece se ganharmos. É muito bonito, tem apresentações de dança, canções parodiadas na hora da torcida, além dos dois dias em que alunos apresentam trabalhos! O desse ano começa em 28 de Setembro, e minha sala está muito animada! Ser líder não é nada fácil, mas estamos dando nosso melhor para não perder sem luta!

Ah! Eu finalmente passei da parte de FFTA2 onde parei da última vez! Estou tão animada!! Algo novo, aleluia! The Sims também está muitíssimo divertido! Chutei as garotas mais velhas para fora e as novas faltam apenas um dia-jogo para se tornarem adulta e adolescente. Engraçado que os pais não estão nem perto de se tornarem velhos... Mistérios de uma sim-vida.

Vocês acompanham a Mônica Jovem? Eu sim! Tenho desde a número 0, vibrei total com a ideia e me resolvi a seguir até onde desse! Os primeiros quatro números (fora a 0) são suuuper chatos, mas agora está muito legal! Toda edição nova se torna minha favorita! A de agora está estupenda, recomendo! Magali, Cascão e Cebolinha estão jogando um jogo online, "World of Animecraft" (admito logo que fiquei com vontade de jogar o WoW depois dessa). Só que o Cebo tá levando o jogo a sério demais...
Eu, particularmente, senti uma pancada do Maurício e da Petra Leão com essa história (e principalmente com o "Fala, Maurício!" no final). Acho que passo mesmo muito tempo no computador... Mas bolas, não seria quem sou se não fossem pessoas que conheci por aqui! Hm, mas eles não exatamente criticam que se passe tempo no computador, e sim que se passe a ponto de prejudicar a vida real. Não acredito que eu prejudique a minha, e vocês?

Bem, chegamos ao fim de mais um post! Será que ainda vou postar nesse mês? Espero que sim! Nos vemos na próxima, fiquem bem!

Ouvindo: Inner Light - Shocking Lemon
Falando com: Py, Mari e Mit
PS: Antes que alguém ache estranho a primeira parte desse post... Qualé, é o meu blog! Se nem aqui posso falar disso, onde mais seria!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário