28 de setembro de 2009

Vi-vendo

Ouvindo: Everytime we touch (Yanous Candlelight Remix) - Cascada
Falando com: Maya e Marim

Ufa! Semana passada foi bem cansativa! E hoje começa o ESIC... Espero ter energia o suficiente pra aguentar tudo isso! Mas primeiro tenho de contar o que aconteceu, não?

Certo, pra começar, vocês ainda se lembram do post retrasado, onde eu falei mais ou menos do ESIC, né? Se não, é só rolar um tantinho a barra, vá lá, eu espero.
Já foram? Bem, essa semana produzimos um mini-filme para nosso trabalho. Minha equipe é formada por: eu mesma, Gaby, Rômulo, Raíssa, Juan, Ingrid e Raquel. Nosso tema é cinema, então nada mais apropriado para se fazer do que um filme, não? E ainda por cima um filme de terror! Eu sou o monstro principal, a "Samara" do Chamado! Dizem que estou assustadora, tenho até medo de ir checar... Do jeito que sou, posso acabar tendo pesadelos. Mas as filmagens são muito divertidas, adoro assustar todo mundo! As mortes do pessoal são super assustadoras, cada uma melhor que a outra! Minha favorita é a da Raíssa, em que eu pego ela na saída da aula e a arrasto no chão pra de volta da sala. Aí a câmera olha pela porta e não vê ninguém.... Legal, né?
Passamos a semana passada inteira gravando, e foi bom para me aproximar mais de todo mundo. Sinto que não estou mais tão sozinha lá na sala! Não que eu me sinta sozinha, mas é meio tedioso quando Lívia e Tici faltam. Agora, isso acabou! Espero que todos eles fiquem até o final no colégio, vai ser triste ter de me separar. Mas acho que vão ficar sim, todo mundo lá da sala.

Bem, mas o que eu queria mesmo falar, puxando esse assunto de aproximação, é de um projeto de banda! Isso mesmo, eu, Viviane Sampaio Maia, numa banda. Tudo começou em Junho, quando me apresentei, tocando teclado, na prévia de um trabalho de História. A música foi feita nas duas aulas anteriores, então eu não toquei muito bem (pelo menos na minha opinião), mas o pessoal pareceu gostar bastante. A professora não gostou nem um pouco, mas eu não liguei muito porque Juan disse que ficou arrepiado quando eu comecei meu solo. A única pessoa que conheço que se arrepia com música é meu irmão, então pra mim esse foi O elogio.

Na quarta-feira da semana passada, enquanto estávamos indo para a parada de ônibus, o Juan lembrou desse dia. Aí ele me chamou pra formar uma banda com ele!! Fiquei particularmente lisonjeada porque ele disse que Lara queria fazer uma banda com ele, mas os gostos musicais não batiam e o Juan tem um pequeno preconceito sobre mulher cantando. Tipos, foi um choque pra mim! Alguém me achava melhor que a Lara, achava que se daria melhor comigo do que com a Lara e de quebra, não via problema nenhum em se juntar comigo para fazer algo assim!! Sei que não sou nenhuma aberração, mas sei lá... Não tenho muitas experiências de pessoas me tratando como uma pessoa 100% normal, acho que é natural ficar impressionada quando isso acontece.
Óbvio que aceitei o convite, e até agora nossa banda sem nome é formada por mim (teclado), Juan (baixo), Raíssa (cantora), Carol (cantora) e Ingrid (auto-escolhida como empresária). O guitarrista parece que vai ser um amigo de Juan, não sei. Na verdade, não sei nem se vai sair mesmo, mas estamos tão animados, acho que vai! Só esperar o ESIC acabar para começarmos a pensar direito na coisa. Aliás, você deve ter pensado "mas o Juan não gosta de cantoras? O que a Raíssa e a Carol estão fazendo aí?", não é? Bem, elas estavam cantando juntas durante a gravação de quinta do nosso filme, e foi incrível. A Raíssa tem uma voz divina e a da Carol fica maravilhosa junto dela. Tivemos de chamar as duas!

E essas foram as maiores novidades! As menores seriam: eu terminei a saga GSC do Pokémon Special e vou começar a RS. Admito que chorei no final, primeiro mangá que choro mesmo. Recomendo pra todo mundo ler essa saga, teve um começo terrível e o melhor final que já presenciei. RS vai ter que batalhar muito pra superar!

Pela primeira vez na minha vida, cheguei na terceira geração de uma família em The Sims! Kyu, o pequeno bebêzinho de Larissa e Culatra! Eu sei, o nome é ridículo, mas queria muito que o nome lembrasse o Yukio, e sou viciada em nomes estranhos mesmo. A inspiração pra esse foi Byuu, protagonista de Bahamut Lagoon. Pena que não tem chance do Kyu ser loiro como o Byuu, os dois pais tem cabelo castanho...
Voltei a jogar Pokémon Emerald! Será que dessa vez chego até o final? Quero tanto ver a Battle Frontier! Também que tenho de jogar alguma coisa de Pokémon pra segurar a vontade de jogar SoulSilver, né? Oh, mas também tenho de continuar jogando FFTA2!
Comprei os dois primeiros volumes de Diário da Princesa! Fiquei tão feliz, faz um tempão que queria ler! É bem diferente do filme! O pai da Mia está vivo, o Michael é super estranho, a avó ainda não apareceu... Mas bem, só estou na página 89, vai que fica mais parecido depois. Comecei a ler ontem, de noite, por isso parei nessa página. Se tivesse sido de tarde, já estaria na 150 e tantos!
Ah, ontem fiz dois wallpaper super fofos! São esses aqui abaixo, é só clicar pra ver em tamanho grande. A imagem no segundo foi colorida por mim mesma, tá? E não, eu não vou colocar meu nome no wall. Onde quer que eu botasse, seria fácil de tirar, e eu não ligo de roubarem minhas coisas. Se esses dois walls puderem chegar a mais pessoas, seria ainda melhor, não? Mais do que receber os louros da glória por algo, o que importa é fazer as pessoas sorrirem!



Acho que é isso! Não consigo me lembrar de mais nada que esteja louca para contar... Espero não ter esquecido de nada! Ah, mas se eu tiver, posso contar em outro post, né? Bem, não no próximo, que com certeza vai ser dedicado ao ESIC. Até mais! Torçam por mim, pela minha equipe, pela minha sala, e pelo Verde, hein? Hora da batalha!

Ouvindo: Love Again - Cascada
Falando com: Ninguém

Nenhum comentário:

Postar um comentário