14 de setembro de 2009

Yummy!

Ouvindo: Simple and Clean (PLANITb Remix) - Utada Hikaru
Falando com: Mari e Vô

Olá, pessoal! Só pra quebrar o ciclo um post por mês, estamos aqui atualizando o Cookie!
Sexta passada foi um ótimo dia para mim! Entregaram os boletins para os alunos que tiraram notas acima da média e o meu foi, modéstia a parte, muito bom! Lucas só faltou me matar pelas notas, mamãe achou ótimo e papai gostou tanto que levou para mostrar aos amigos. Fiquei tão orgulhosa de mim!
Por causa de papai não tem como eu dar as notas exatas, mas sem problemas, vamos lá:
  1. Português - 9
  2. Literatura - 8
  3. História - 7
  4. Geografia - 8
  5. Matemática I - 10
  6. Matemática II - 8
  7. Matemática III - 10
  8. Física I - 10
  9. Física II - 9
  10. Química I - 10
  11. Química II - 10
  12. Biologia I - 10
  13. Biologia II - 9
  14. Inglês - 10
  15. Religião - 8
  16. Educação Física - 1
Não são ótimas notas? Menos a de Educação Física, claro. Admito que achei um milagre divino eu ter conseguido tirar 1, já que não fiz nenhuma aula. Será que foi um daqueles momentos "é muito feio tirar 0, 'bora botar 1 mesmo"? Mas não precisam se preocupar, eu recupero! É só fazer todas as aulas deste trimestre que tiro um 10, aí cobre esse 1 feio e eu passo!
Muita gente ficou de recuperação em EF, acreditam? Dizem que foi um recorde! Minha mãe diz que quando mais da metade de uma sala fica abaixo da média é porque o problema é com o professor. Sendo a Claudinha, com certeza o problema é com o professor!!

Outro ponto bom da sexta passada foi minha primeira visita ao oculista. O colírio pra dilatar as pupilas é horrível! Eu só faltei morrer! Disseram que eu não iria enxergar nada por causa do colírio, mas o máximo que me aconteceu foi não conseguir ler nada bem de perto. Pode até ser que mentiram pra mim só pra frescar, mas foram várias pessoas que não se conheciam! Mistérios...
Ah, e a oculista é muito fofa! Ela tem o cabelo bem curtinho e prende de um jeito tão fofo, e tinha uma voz super meiga também! Mas o melhor de tudo foi que descobri que tenho meio grau de miopia! Tá, pra todo mundo isso não é uma coisa boa, mas eu não sou todo mundo, né? Já tem muito tempo que eu quero usar óculos, toda minha família usa! As pessoas me parecem tão bonitas de óculos...  Será que eu também vou ficar?

E um assunto meio atrasado mas que vale: viram os desfiles de 7 de Setembro? Eu adoro a data e amo os desfiles! Vou tentar arrastar mamãe e papai para o daqui próximo ano! Mas queria mesmo é ver em Brasília, parece tão bonito, pela TV! Imagina só, ver a pirâmide humana ao vivo! Com certeza é mais um item para minha lista de metas!
Falando em lista de metas, o próximo layout do Cookie já está sendo preparado (quem não entendeu a ligação, colocar minha lista de metas é algo que quero fazer há muito tempo, só que esqueço sempre)! Posso afirmar que vai ser perfeito!

Bem, acho que é isso! Nos vemos no próximo post, sim?

Ouvindo: Reset - Ayaka Hirahara
Falando com: Py

Nenhum comentário:

Postar um comentário