14 de agosto de 2011

Mini-post [5]

Ouvindo: 화장을 하고 (Graze) - SHINee
Falando com: Mari, Py, Netto, Nana
Essa é a artwork foférrima de um tipo de vaca em Harvest Moon Grand Bazaar. Há um bom tempo atrás eu a postei no Chocolate Cookie e ficou lá, bonitinho. Mas umas duas semanas atrás deu um surto que todo mundo começou a rebloggar a imagem até chegar nos 513 notes!

Eu ficava olhando para aquilo, tentando achar algum motivo. Tá, é uma imagem muito adorável e todo mundo adora essas coisas apertáveis e brilhantes, eu mesma sou uma fã número um. É só que, tipo, é algo tão simples! Ainda assim, quando você olha pra essa vaquinha não dá uma sensação pequena de felicidade? Eu acho que a vida deveria ser cheia desses momentos!
Como o LeeTeuk diz em Mr. Simple, viver não deveria ser tão difícil, só precisamos comer bem, dormir bem e ir bem. Acho que não precisa ser uma existência grandiosa. Vai soar completamente não-original da minha parte, mas eu também concordo com a ideia da Aili de MeruPuri que a felicidade reside nos pequenos acontecimentos.

Hm... Eu realmente queria fazer esse post, mas não está fluindo tão bem. Acho que não estou no humor certo... Vamos parar por aqui, sim? Alilás, vocês realmente deveriam pelo menos ler a letra de Mr. Simple! É meio na linha do que eu queria falar.

Ouvindo: Mr. Simple - Super Junior
Falando com: Py, Netto, Nana, Pablo

Um comentário:

  1. Deveria ser só isso, mesmo.
    Mas o planeta insiste em inventar coisas pra nos deprimir ♥
    Força.

    PS: AILI ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir