1 de setembro de 2011

Compilação de tweets

Todos feitos ontem, entre as 8 e 9 horas da noite. Leves modificações, internetês forçado para caber no tweet corrigido e tweets de continuação direta juntados.


No meio da aula de Programação eu comecei a me desanimar de novo e estava chorando particularmente escondida. Aí fiquei vasculhando a minha agenda e vi uma citação que anotei do Lyserg em Shaman King. Algo tipo "a força cresce primeiro no coração que não reclama".

Eu estou sempre sempre sempre sempre sempre reclamando. Deve ser super chato pra vocês. Já teve gente reclamando comigo sobre isso.

Aí eu pensei no Key. Ultimamente nas entrevistas ele tem se mostrado muito positivo. Fala que cada dia é o dia mais feliz da vida dele, fala que é feliz porque vive para curtir a vida. Eu pensei comigo mesma "mas, Kibum, você consegue curtir mesmo com o trabalho porque você está trabalhando com aquilo que gosta. Eu não". Mas isso é uma desculpa, né? Eu também faço algo que gosto muito, todos os dias. Eu preciso ser mais forte e viver pelas 5 horas durante a manhã em que eu faço aquilo que mais amo. E preciso conseguir transferir isso para o resto do dia.

Eu não posso prometer parar de reclamar e não posso prometer ser mais forte. Mas eu posso jurar que vou tentar.

O Lyserg também disse que vencer é sair com um sorriso no rosto. E desde pequena eu sou obcecada em nunca perder, nunca ser fraca.

Uma pessoa muito melhor que eu (a @keytee_ Nana) uma vez me deu uma mini-bronca porque eu pego pesado demais comigo mesma. E é verdade.

Talvez porque eu pegue pesado demais comigo mesma, eu não consiga aceitar uma felicidade simples. Eu quero sempre o mais grandioso.

Então, no resumo, eu queria agradecer essas pessoas (@thiagoaugusto_ Netto @priibetty Prii @keytee_) por me aguentarem sendo depressiva e boba e tudo mais.

Eu vou me esforçar. Eu costumava acreditar que a base da felicidade é amor, trabalho (de "verdade") e saúde e eu não tenho nada dessas coisas.

Mas eu vivo num mundo em que o Kibum canta, dança, rappeia (?) e pinta. A Arina tira fotos dos gatos dela e desenha mangás maravilhosos.

É um mundo maravilhoso em que eu posso traduzir e dançar e aprender línguas novas e conhecer e conversar com pessoas maravilhosas.

Na maior parte do tempo é difícil e cruel. Cortaram as minhas asas. Não há vontade de morrer, mas não há forças pra continuar vivendo.

Mas me ensinaram em Harvest Moon que, enquanto estivermos vivos, as coisas irão melhorar. Talvez nem melhorem, mas você vai voltar a sorrir.

Eu vou me esforçar hoje também. Amanhã também. Depois também. Pra sempre também. E vou me forçar a sorrir até que vire de verdade.

Eu parei de acreditar em Príncipes Encantados e em deus ex machina há muito tempo. Parei de acreditar em deuses, Murphy ou carma.

"Para tudo se dá um jeito". Mesmo em Shaman King, nem tudo dá certo. Mas ninguém deixa de acreditar nisso. E eu também não vou.

Eu estou começando a ficar bem incoerente~ Talvez amanhã eu já esteja um pouco pra baixo de novo. Talvez não. Mas eu não posso desistir.

Alilás, esqueci de agradecer o @RikkiKitsune Py também~ Esse aí me aguentou tanto que chega é desanimado também LOL Temos de nos esforçar!!

Vocês estão me ouvindo aí do céu~? A sua pequena vai parar de chorar, então não se preocupem e só torçam por mim, sim?

Voltando a nossa programação normal 8D~ Por normal, entendam a programação do ano passado, antes da Grande Queda.

Ouvindo: Kiss Kiss Kiss - SHINee
Falando com: Ninguém

Um comentário:

  1. Pelo menos você consegue de uma forma ou outra se animar de vez em quando, e escrever sobre isso.

    Eu, nem escrever.

    Mas sei lá eu já meio que me conformei

    ResponderExcluir